Pular para o conteúdo principal

SP - AOE 2012 - Convocação para Sessão de Escolha de Vagas

COORDENADORIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR - 2012

CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO DE ESCOLHA

O Coordenador da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Educação, nos termos das Instruções Especiais SE – 1/2012, publicadas no DOE de 27/01/2012, disciplinadoras do concurso em questão, CONVOCA os candidatos habilitados e classificados para sessão de escolha de vaga, a ser realizada, em Nível de Diretoria de Ensino, em dia hora e local adiante mencionados e baixa as seguintes instruções aos candidatos.

I - INSTRUÇÕES GERAIS

1 - A chamada para escolha de vaga obedecerá, rigorosamente, a ordem de Classificação Final, Lista Geral, e Lista Especial, em Nível Regional - Diretoria de Ensino.

2 - O candidato convocado deverá comparecer munido de DOCUMENTO DE IDENTIDADE - RG e do CADASTRO DE PESSOAS FÍSICAS - CPF, ou se fazer representar por procurador, legalmente constituído.

3 - Assinada a ficha de escolha de vaga pelo candidato ou seu procurador, não será permitida, em hipótese alguma, desistência ou troca da vaga escolhida, sob qualquer pretexto.

4- O candidato deverá fornecer, obrigatoriamente, e-mail pessoal a ser utilizado para recebimento de informações através do sistema GDAE.

5 - Não haverá nova oportunidade de escolha de vaga ao candidato retardatário ou ao que não atender à chamada no dia, hora e local determinado.

6 - O candidato atendido terá seus direitos exauridos no concurso.

7 – O candidato que não atender à convocação para escolha de vaga ou dela desistir, terá esgotado seus direitos no concurso, observando-se o item 7, Capítulo XIV das Instruções Especiais SE 1/2012.

8 – Critérios para escolha de vagas aos candidatos portadores de deficiência, classificados na Lista Especial, nos termos do Capítulo VIII do artigo 37 da Constituição Federal /1988 e no disposto no artigo 3o da Lei Complementar 932, de 8/11/2002:

8.1 – serão reservadas 5% das vagas existentes aos candidatos portadores de deficiência, classificados na Lista Especial, considerando-se, para cada fração, o número inteiro subsequente;

8.2 – o número de cargos vagos a serem oferecidos aos candidatos da Lista Especial, será correspondente ao cálculo de 5% das vagas existentes na Diretoria de Ensino, conforme item 2, Capítulo VI das Instruções Especiais SE 1/2012.

8.3 – o candidato portador de deficiência concorrerá na Lista Geral e na Lista Especial, de acordo com a melhor classificação obtida em cada Lista;

8.4 – o candidato que for atendido na Lista Geral fica excluído da Lista Especial e vice-versa;

8.5 – o candidato que não comparecer, ou desistir da escolha de vaga pela Lista Especial, terá seus direitos exauridos nesta, concorrendo, apenas, na Lista Geral;

8.6 – iniciada a sessão de escolha de vagas, serão chamados, inicialmente, os 20 primeiros candidatos classificados na Lista Geral e, a seguir, será atendido o 1o candidato classificado na Lista Especial que não teve, ainda, a oportunidade de escolha na Lista Geral; o 2o candidato da Lista Especial será chamado após o candidato classificado em 40o lugar da Lista Geral.

8.7 - quando a Diretoria de Ensino indicar a existência de cinco a dez cargos, o último cargo deverá ser oferecido ao candidato classificado na Lista Especial;

8.8 – quando o número de candidatos classificados na Lista Especial não for suficiente para prover os cargos/vagas reservados, os restantes serão revertidos para os candidatos classificados na Lista Geral;

9 - As vagas são as remanescentes do Concurso de Remoção/2012 - publicadas no DOE de 01/12/2012 – Suplemento, excluindo-se a escolha de vaga realizada em 04/12/2012, pertinente ao Concurso AOE 2009.

10 - A relação de Cargos publicada no DOE de 13/03/2012, sofreu alterações devido ao término do Concurso de Remoção dos titulares de cargo do Quadro de Apoio Escolar.

11 - Esgotados os cargos reservados para a DE, os candidatos excedentes, se houver, deverão oportunidade de escolha.

12 - O candidato nomeado deverá no dia e hora marcados para avaliação médica oficial, apresentar 02 fotos 3X4, Documento de Identidade original e cópia xerográfica e exames médicos recentes – 03 (três) meses, relacionados a seguir, sem os quais não será periciado:

a) exames laboratoriais: hemograma completo, glicemia de jejum, PSA prostático (para homens acima de 40 anos de idade), TGO-TGP-Gama GT, uréia e creatinina, ácido úrico, urina tipo I e urocultura (se necessário);

b) ECG (eletrocardiograma), com laudo;

c) Raio X de tórax, com laudo;

d) Colposcopia e colpocitologia oncótica (mulheres acima de 25 anos ou com vida sexual ativa) validade 360 dias para mulheres até 50 anos e 180 dias para as acima de 50 anos;

e) Mamografia e ultrassonografia de mama (se necessário) , mulheres a partir de 40 anos validade 360 dias para mulheres até 50 anos e 180 dias para as acima de 50 anos;

12 - Os procedimentos para a realização da Perícia Médica serão divulgados oportunamente.

II - LOCAIS DE ESCOLHA E QUADRO DE CHAMADA

Clique aqui para ler a íntegra da convocação - Os locais de Escolha e Quadro de Chamada estão apresentados a partir da página 02.

Comentários

Glauco G disse…
Boa noite

Existe alguma forma de conseguir fazer estes exames gratuitamente ou o candidato terá de arcar com todas as despesas referentes aos mesmo ? Afinal, são varios exames e de alto custo ao candidato ! Normalmente a data da pericia médica é avisada com quanto tempo de antecedencia ?
Anônimo disse…
meu e-mail não tem o br no final ,mas na hora da escolha da vaga dei o endereço com o br sera que terei problema pra receber email do gdae?
Anônimo disse…
Para o Anônimo de 14/12:
Não é melhor entrar em contato com o GDAE ou a DE para corrigir isso?
Anônimo disse…
Para o Glauco G
Acho que seria melhor entrar em contato com a DE ou GDAE para ver se há convênios com instituições para os exames.
Anônimo disse…
Glauco,
Conforme notícia da Secretaria da Educação, "O candidato é responsável por providenciar os laudos laboratoriais e clínicos, que podem ser feitos na rede pública de saúde ou em hospitais particulares."
http://www.educacao.sp.gov.br/noticias/agentes-de-organizacao-devem-providenciar-exames-para-pericia-medica
Anônimo disse…
alguem recebeu algum documento de pericia no email?eu passei num concurso anterior(agente oficial administrativo)e tenho um cadastro no site de educação só q a pericia q tenho ali é somente do concurso anterior!Liguei pra DE e ninguem sabia o q fazer.mandei um email pro site da educação e me disseram pra aguardar a publicação no imesp.Afinal tenho q levar no dia da pericia algum papel alem dos exames e de meus documentos ?alguem ja tem este maldito encaminhamento médico?

Postagens mais visitadas na última semana

ENCCEJA 2023

Aplicação do exame será no dia 27 de agosto. De 3 a 14 de abril, os participantes poderão justificar ausência no exame de 2022. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) publicou, nesta quarta-feira, 15 de março, no Diário Oficial da União (DOU), o Edital n.º 19, de 13 de março de 2023, que dispõe sobre as diretrizes, os procedimentos e os prazos do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2023. A aplicação para o ensino fundamental e médio será no dia 27 de agosto e ocorrerá em todos os estados e no Distrito Federal.

Política de Privacidade

"Política de Privacidade" "Este blog pode utilizar cookies e/ou web beacons quando um usuário tem acesso às páginas. Os cookies que podem ser utilizados associam-se (se for o caso) unicamente com o navegador de um determinado computador. Os cookies que são utilizados neste blog podem ser instalados pelo mesmo, os quais são originados dos distintos servidores operados por este, ou a partir dos servidores de terceiros que prestam serviços e instalam cookies e/ou web beacons (por exemplo, os cookies que são empregados para prover serviços de publicidade ou certos conteúdos através dos quais o usuário visualiza a publicidade ou conteúdos em tempo pré determinados). O usuário poderá pesquisar o disco rígido de seu computador conforme instruções do próprio navegador. O Google, como fornecedor de terceiros, utiliza cookies para exibir anúncios neste site. Com o cookie DART, o Google pode exibir anúncios para seus usuários com base nas visitas feit...

ENCCEJA Nacional 2018 - Gabaritos

Gabarito do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos - ENCCEJA 2018 Clique aqui para conferir os gabaritos       Gabarito oficial do Encceja 2018 já está disponível no Portal do Inep O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) disponibilizou o gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2018 na tarde desta sexta-feira, 17 de agosto, como previsto em edital. O Encceja Nacional foi aplicado em 5 de agosto em todo o país. Os documentos podem ser acessados no Portal do Inep. Para o Ensino Fundamental estão disponíveis os gabaritos das provas de Ciências Naturais; História e Geografia; Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna, Artes, Educação Física e Redação; e Matemática. Para o Ensino Médio os gabaritos são de Ciências da Natureza e suas Tecnologias (Química, Física e Biologia); Ciências Humanas e suas Tecnologias (História, Geografia,...

Acessa Escola 2014 - Lista de Classificados

Programa Acessa Escola 2014  Seleção Pública para  Estudantes de Ensino Médio Regular  para estágio em escolas da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo Lista de Classificados -  Edital 005/2014 CONFIRA Os convocados atuarão nas salas de informática das 3.715 escolas da rede que já contam com o programa e também nas 453 unidades que recebem o Acessa até o final deste semestre. Com a expansão do programa, a Secretaria totaliza 3,8 milhões de alunos cadastrados ao Acessa (90% do universo de matriculados na rede). A carga horária do estagiário é de quatro horas semanais e pode ser cumprida nos período da manhã, tarde ou noite.   fontes:  Secretaria da Educação SP SABE FUNDAP

Lista de blogs relacionados