Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Programa de Eficiência Energética

SP REDE DO SABER - Videoconferência "Programa Eficiência Energética"

  O Programa de Eficiência Energética quer conscientizar sobre a utilização racional da energia elétrica. Saiba mais. O Programa de Eficiência Energética quer conscientizar sobre a utilização racional da energia elétrica, combatendo o desperdício e contribuindo para o uso correto dos Recursos Energéticos. A videoconferência pretende, entre outros objetivos, prestar esclarecimentos quanto à execução do Programa e informar sobre o novo procedimento de descarte de materiais (lâmpadas queimadas) que será implantado nas escolas, realizado pela GPS/UGP - Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. Para saber sobre o Programa e a montagem das caixas para descartes acesse aqui. 1 – VC – Programa de Eficiência Energética 2 - Caixa tipo 1 - para acondicionamento de lâmpadas fluorescentes tubulares 3- Caixa tipo 2 – para acondicionamento de outras lâmpadas/elipsoidais

Lista de blogs relacionados