Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Espaço do Professor

Oficinas da Bienal incentivam professores a usar literatura nas aulas

Atividades ocorrem a partir desta segunda-feira (16). Objetivo é atender pelo menos 800 docentes até 20 de agosto. Vanessa Fajardo   Do G1, em São Paulo Pela primeira vez a Bienal Internacional do Livro de São Paulo montou o Espaço do Professor. A partir desta segunda-feira (16), o local oferecerá oficinas que visam incentivar os docentes a usar a literatura em sala de aula, escolher os títulos mais adequados e, dessa forma, despertar o gosto pela leitura nos alunos. Os workshops terão quatro horas de duração cada. Cada turma terá no máximo 80 participantes, e as atividades serão oferecidas em dois períodos, das 8h às 12h, e das 14h às 18h. Serão aceitos professores de todos os níveis e redes de ensino. O objetivo é atender pelo menos 800 ...

Lista de blogs relacionados