Meio Ambiente e Árvores nas Escolas Videoconferência traz orientações sobre questões ambientais e legais relativas às árvores nas escolas da rede estadual. Dia 01/06, às 14h. ASSISTA A GRAVAÇÃO Videoconferência "Meio Ambiente e Árvores nas Escolas - Orientações" Data: 01/06/2011 das 14h às 16h A videoconferência informa sobre questões ambientais e legais relativas à remoção, poda e plantio de árvores nos terrenos das escolas e apresenta cartaz com orientações sobre árvores, que será distribuído para todas as escolas, Diretorias de Ensino e órgãos centrais da SEE. Coloca ainda a importância da implementação de Educação Ambiental contínua na rede estadual e informa sobre Projeto Piloto de Educação Ambiental, em execução pela FDE/CENP/COGSP - DER Leste 2, em seis escolas, como reparação de dano ambiental cometido. Os videoconferencistas são: Rita Beatriz Enge, arquit...
UECE Vestibular especial 2023 - Gabarito
-
Gabarito preliminar do Vestibular Especial 2023 para habilitação de
candidatos aos Cursos de Graduação na modalidade a distância da
Universidade Estadual d...
Há 2 anos