Parceria garante e-mail gratuito para todos os estudantes e professores de escolas estaduais O Governo do Estado de São Paulo e a Microsoft firmaram nesta terça-feira, 14 de outubro, parceria para promover a educação pública com apoio da tecnologia da informação. O acordo, assinado com a presença do governador José Serra, da secretária de Estado da Educação, Maria Helena Guimarães de Castro, e o presidente mundial da Microsoft, Steve Ballmer, prevê que todos os alunos e professores de escolas estaduais, do ensino básico e técnicas, passarão a ter e-mail gratuito e acesso a novas tecnologias digitais e a informações sobre educação e internet. Serão beneficiados pela parceria quase 5,5 milhões de alunos, professores, diretores, supervisores, dirigentes de ensino e professores-coordenadores da rede estadual de Ensino Fundamental e Médio (ligados à Secretaria de Estado da Educação), além do Centro Paula Souza, que administra Escolas Técnicas (E...
UECE Vestibular especial 2023 - Gabarito
-
Gabarito preliminar do Vestibular Especial 2023 para habilitação de
candidatos aos Cursos de Graduação na modalidade a distância da
Universidade Estadual d...
Há 2 anos