Objetivo é doar para cidades mais pobres e com até 5 mil habitantes. Projeto foi lançado com a presença de 8.000 ciclistas. Da Agência Estado Oito mil ciclistas - entre amadores e profissionais - enfrentaram neste domingo (22) 8 quilômetros na Marginal do Pinheiros, em São Paulo, para lançar em São Paulo o projeto Pedalando e Aprendendo, do governo do Estado. Idealizado pela primeira-dama Mônica Serra, presidente do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo (Fussesp), o projeto tem por objetivo doar bicicletas para escolas públicas de municípios paulistas com situação socioeconômica menos favorável e com população de até 5 mil habitantes. O encontro contou com a presença de políticos, entre eles o prefeito Gilberto Kassab (DEM) que, de calça jeans e camiseta, arriscou umas pedaladas em parte do percurso...
UECE Vestibular especial 2023 - Gabarito
-
Gabarito preliminar do Vestibular Especial 2023 para habilitação de
candidatos aos Cursos de Graduação na modalidade a distância da
Universidade Estadual d...
Há 2 anos