Pular para o conteúdo principal

PE Gabaritos dos Exames Supletivos 2012

Edital 2012
Ensino Fundamental - Arte
Ensino Fundamental - Ciência
Ensino Fundamental - Geografia
Ensino Fundamental - História
Ensino Fundamental - Língua Espanhola
Ensino Fundamental - Língua Inglesa
Ensino Fundamental - Lingua Portuguesa
Ensino Fundamental - Matemática
Ensino Médio - Arte
Ensino Médio - Biologia
Ensino Médio - Filosofia
Ensino Médio - Física
Ensino Médio - Geografia
Ensino Médio - História
Ensino Médio - Língua Espanhola
Ensino Médio - Língua Inglesa
Ensino Médio - Língua Portuguesa
Ensino Médio - Matemática
Ensino Médio - Química
Ensino Médio - Sociologia
Gabarito Ensino Fundamental - ARTES
Gabarito Ensino Fundamental - CIÊNCIAS
Gabarito Ensino Fundamental - GEOGRAFIA
Gabarito Ensino Fundamental - HISTÓRIA
Gabarito Ensino Fundamental - LÍNGUA ESPANHOLA
Gabarito Ensino Fundamental - LÍNGUA INGLESA
Gabarito Ensino Fundamental - LÍNGUA PORTUGUESA
Gabarito Ensino Fundamental - MATEMÁTICA
Gabarito Ensino Médio - ARTES
Gabarito Ensino Médio - BIOLOGIA
Gabarito Ensino Médio - FILOSOFIA
Gabarito Ensino Médio - FÍSICA
Gabarito Ensino Médio - GEOGRAFIA
Gabarito Ensino Médio - HISTÓRIA
Gabarito Ensino Médio - LÍNGUA ESPANHOLA
Gabarito Ensino Médio - LÍNGUA INGLESA
Gabarito Ensino Médio - LÍNGUA PORTUGUESA
Gabarito Ensino Médio - MATEMÁTICA
Gabarito Ensino Médio - QUÍMICA
Gabarito Ensino Médio - SOCIOLOGIA

Exames Supletivos 2012 - Provas e Gabaritos 

Foram aplicadas no último domingo (21) as provas do Exame Supletivo 2012, realizadas em unidades escolares das 17 Gerencias Regionais de Educação (GRE), em cadeias públicas e em Centros de Atendimento Socioeducativo. O resultado final será publicado no dia 15 de dezembro, no site da Secretaria de Educação.

Para o exame, os portões foram abertos às 7h. As provas tiveram duração de 4h e foram aplicadas pela manhã e à tarde. Foi com a esperança de recuperar o tempo perdido que a dona de casa Hieiraclides Santiago, de 49 anos, entrou na sala de aula. “Meu sonho sempre foi ser médica, mas ao descobrir que para isso eu precisaria estudar anatomia desisti de estudar por que não queria ser outra coisa. Hoje vejo o quanto fui imatura. Com o incentivo das minhas quatro filhas, estou entrando em uma sala de aula novamente e sei que sou capaz”, enfatiza.

Autodidata e artista plástico, Fernando Serpa, 55, também prestou o exame. “Resolvi fazer o supletivo para provar pra mim mesmo que tenho capacidade. Sou autodidata e trabalho no projeto Mais Educação com a minha arte. Lá eu percebi que o estudo é o bem mais importante que podemos ter. Hoje é tudo muito difícil e se você não tiver o ensino médio fica ainda mais. Quero prestar vestibular pra pedagogia ou sociologia e, assim, acrescentar ainda mais no meu trabalho. Agora me sinto estimulado”, relata Serpa.

Supletivo – A aprovação nesses testes garante a certificação no Ensino Médio e/ou no Ensino Fundamental. Serão aprovados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 06 (seis) em cada componente curricular (disciplina).


Mais Informações
Secretaria da Educação de Pernambuco
Página do Supletivo

Comentários

Walter Araujo disse…
existe previsão de resultado?
Anônimo disse…
O resultado final será publicado no dia 15 de dezembro, no site da Secretaria de Educação.
Anônimo disse…
eu quero saber se eu pacei mas não to conseguindo ver
Anônimo disse…
tentei ver o resultado do supletivo 2012 e não estou conseguindo ver, e o edital só dar erro!
afinal era pra sair hoje o resultado?
Anônimo disse…
também não conseguir vê o resultado, como faço...Pois no edital informar que o resultado será dia 15-12 e até agora nada!!!
Anônimo disse…
Tbm não consigo ver o resulatado..não tem nada no site informando
Anônimo disse…
Alguém falou com a Secretaria ou passou e-mail?
Anônimo disse…
também estou tentando saber e ñ consigo (super anciosa)
Anônimo disse…
E aí? nada???
marcelo disse…
alguem ja conseguil ver oresultado do supletvo 2012 hoje
Anônimo disse…
Absurdo todos querendo saber o resultado e ainda não está disponível ainda! Era melhor não ter dito que seria publicado dia 15 de Dezembro o resultado final!

G.A :*
Anônimo disse…
como faz pra ver o resultado?? nao saiu ainda !
Anônimo disse…
falta de respeito com os estudantes todo mundo querendo saber si foi provado falaram que seria dia 15 hj ja é 16 e nada isso que é brasil viu af
Anônimo disse…
Alguém falou ou escreveu para a Secretaria?
Anônimo disse…
eu liguei falei com uma pessoa que não sabia passa nenhua informação so que o sistema esta fora do ar.
Anônimo disse…
Aff... Eu quero meu resultado, que demora... Hoje já são 17/12/12, um atraso de dois dias... Aff!!
thuanny disse…
estou querendo ver o resultado do supletivo e nao estou conseguindo, acham pouco esperar mais de mes após as provas e ainda nao publicaram ... liguei para a secretaria de educaçao e fui informada por uma pessoa SUPER IGNORANTE que o resultado irá sair hoje 17.12 ou amanha ou quarta-feira mas ainda sai essa semana... e é assim???????????? fiquei horrorizada a defasagem da educaçao em PE começa assim...
marcelo disse…
acabei de telefonar para a secretaria de educaçao e falaram que estavam com problemas de atualizaçao mas o resultado sai hoje 17-12-2012 apartir das 17:00hs.
Anônimo disse…
Na Fan Page Facebook da Secretaria da Educação de Pernambuco:
A expectativa é que o resultado do supletivo seja divulgado até o final desta semana.
Anônimo disse…
Gente alguém sabe se saiu o resultado do supletivo,estou na busca desde de cedo mas não consegui nada!
Anônimo disse…
definitivamente isso e ema falta de conpromisso com o aluno e cidadao estao fazendo agente de otario so com falsas promesas
Anônimo disse…
não consigo ver o resultado ainda ,alguém conseguiu ?
beja disse…
Acabei de ligar pra secretaria eles disseram que so semana que vem
Anônimo disse…
pois bem isso e uma palhaçada nos preparamos o ano todo pra fazer esta prova alem de esperar todo esse tempo quando divulga q o resutado dos aprovados sai em tao dia quando na realidade nao saiu q vergonha secretaria de educaçao merecemos respeito nao? obrigado
Anônimo disse…
Acho um grande desrespeito aos estudantes, prometem uma coisa mas não cumprem. Lugar de palhaço é no circo!!!
Anônimo disse…
enquanto vcs da secretaria de educaçao ja estao cm seus empregos bons e ganhado cm a cara,nos q fizemos as provas estamos correndo contra o tempo,entao respeitem nosso esforço..
Anônimo disse…
precisava desse resultado pra ontem,que atrapalho de vida.
Dj Black Intensity disse…
Cara já é dia 21/12 o apocalipse chegou e o resultado não! PQP!!!
Anônimo disse…
caranba por que ainda não colocaram o resultado estou muito ancioso, como faço pra saber?
Anônimo disse…
Isto é uma falta de respeito. Todos que fizeram a prova é por que estavam precisando pra ontem, se fosse pra esperar tanto assim a gente tinha ido fazer o ensino médio e fundamental na escola normal :@
Anônimo disse…
Alguem sabe quando saira o resultado???
Anônimo disse…
absurdo dez do dia 15 que esse resultado ja era pra ser publicado hj ja e dia 27 e nada..
Anônimo disse…
CARAMBA EU TBM ESTOU PRECISANDO DO RESULTADO QUE SAIRIA NO DIA 15/12/2012 MAIS PARECE QUE A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO NÃO ESTA LIGANDO MTO PRA ISSO NÃO.
Anônimo disse…
Saiu o Resultado
Anônimo disse…
Falta de respeito e de compromisso com os esudantes, desde o dia 15.12 acompanhando e até agora nada.
Unknown disse…
GENTE O RESULTADO NO EDITAL TEM DIZENDO APAAAARTIR DO DIA 15/12/2012 ENTÃO TEMOS QUE ESPERAR , NAO DISSE DIA 15 E SIM APAAARTIR .
Anônimo disse…
Para Anõnimo das 20:50 e Aryadne:
Saiu o resultado, cliquem no link do início do post: "Confira o Resultado do Exame Supletivo 2012"
Walter disse…
Pessoal! Ajudem aqui por favor!!!

Fiz a prova para o ensino médio, fui aprovado em 5 e reprovado em 6.

com isso minha prova não valeu de nada?
eu apenas preciso tirar boas notas nas matérias reprovadas no exame do próximo ano?
eu recebo a ficha 19 com as matérias estando como pendentes?
se eu fazer algum supletivo da vida as matérias que fui aprovado valem como nota?

Perguntas deste tipo que rodei por respostas e nada ainda... -_-

Desde já muito grato!!! ^_^
Anônimo disse…
Só quero a lista dos Aprovados...
pois não guardei o gabarito, to esperando e nada!
Se alguém souber de alguma coisa...
Por favor!
Anônimo disse…
2 opções para ver a lista:
1) Clique em 27/12/2012 - Confira o "Resultado do Exame Supletivo 2012" no início do post ou
2) Baixe direto o arquivo em PDF:
http://www.educacao.pe.gov.br/upload/galeria/1210/SUPLETIVO%202012%20-%20GERAL.pdf
Walter disse…
Pessoal! Ajudem aqui por favor!!!

Fiz a prova para o ensino médio, fui aprovado em 5 e reprovado em 6.

com isso minha prova não valeu de nada?
eu apenas preciso tirar boas notas nas matérias reprovadas no exame do próximo ano?
eu recebo a ficha 19 com as matérias estando como pendentes?
se eu fazer algum supletivo da vida as matérias que fui aprovado valem como nota?

Perguntas deste tipo que rodei por respostas e nada ainda... -_-

Desde já muito grato!!! ^_^

Postagens mais visitadas na última semana

ENCCEJA 2023

Aplicação do exame será no dia 27 de agosto. De 3 a 14 de abril, os participantes poderão justificar ausência no exame de 2022. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) publicou, nesta quarta-feira, 15 de março, no Diário Oficial da União (DOU), o Edital n.º 19, de 13 de março de 2023, que dispõe sobre as diretrizes, os procedimentos e os prazos do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2023. A aplicação para o ensino fundamental e médio será no dia 27 de agosto e ocorrerá em todos os estados e no Distrito Federal.

Política de Privacidade

"Política de Privacidade" "Este blog pode utilizar cookies e/ou web beacons quando um usuário tem acesso às páginas. Os cookies que podem ser utilizados associam-se (se for o caso) unicamente com o navegador de um determinado computador. Os cookies que são utilizados neste blog podem ser instalados pelo mesmo, os quais são originados dos distintos servidores operados por este, ou a partir dos servidores de terceiros que prestam serviços e instalam cookies e/ou web beacons (por exemplo, os cookies que são empregados para prover serviços de publicidade ou certos conteúdos através dos quais o usuário visualiza a publicidade ou conteúdos em tempo pré determinados). O usuário poderá pesquisar o disco rígido de seu computador conforme instruções do próprio navegador. O Google, como fornecedor de terceiros, utiliza cookies para exibir anúncios neste site. Com o cookie DART, o Google pode exibir anúncios para seus usuários com base nas visitas feit

18ª OBMEP

18ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP Acompanhe através da página OBMEP 06/07/2023 - Confira os gabaritos da 1ª fase 01/02/2023 - Inscrições até 17/03/2023 Promovida pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) , a maior competição científica do país reúne todos os anos mais de 18 milhões de estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio. Instituições públicas municipais, estaduais, federais e privadas podem participar. As inscrições são feitas exclusivamente pelas escolas e o prazo vai até 17 de março. A novidade deste ano é o aumento no número de premiações. Além de 8,4 mil medalhas de ouro, prata ou bronze oferecidas em todo o país, serão distribuídas pelo menos outras 20,5 mil medalhas a nível regional. A olimpíada vai conceder ainda o dobro de medalhas para escolas privadas, com o objetivo de incentivar a participação de mais instituições. A nível nacional, serão distribuídas 650 medalhas de ouro, 1.950 de prata e 5.850 b

ENCCEJA Nacional 2018 - Gabaritos

Gabarito do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos - ENCCEJA 2018 Clique aqui para conferir os gabaritos       Gabarito oficial do Encceja 2018 já está disponível no Portal do Inep O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) disponibilizou o gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2018 na tarde desta sexta-feira, 17 de agosto, como previsto em edital. O Encceja Nacional foi aplicado em 5 de agosto em todo o país. Os documentos podem ser acessados no Portal do Inep. Para o Ensino Fundamental estão disponíveis os gabaritos das provas de Ciências Naturais; História e Geografia; Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna, Artes, Educação Física e Redação; e Matemática. Para o Ensino Médio os gabaritos são de Ciências da Natureza e suas Tecnologias (Química, Física e Biologia); Ciências Humanas e suas Tecnologias (História, Geografia, Filosofia e S

Lista de blogs relacionados