- 26/01/2023 - O prazo da divulgação da 2ª rodada da convocação/contratação temporária on line será adiado para o dia 27/01/2023, 6ª- feira, a partir das 12h.
Os candidatos selecionados no processo on-line devem ficar atentos às datas divulgadas e comparecerem às unidades de ensino com a documentação necessária para a assinatura do Quadro Informativo – QI e do Termo de Convocação.
O resultado da primeira rodada do processo on-line de convocação e contratação temporária/2023, da rede pública estadual de Minas Gerais, realizado pela Secretaria de Estado de Educação, já está disponível para consulta no endereço: processoseletivo.educacao.mg.gov.br. Os profissionais que concorreram às vagas destinadas para cargos de convocação: Professor de Educação Básica (PEB) Regente de Aulas; Professor de Educação Básica (PEB) Regente de Turma/Eventual/Professor para Ensino do Uso da Biblioteca (PEUB), Especialista em Educação Básica (EEB) e Analista Educacional/Inspetor Escolar (ANE/IE); e para cargos contratação Assistente Técnico de Educação Básica (ATB); Auxiliar de Serviços de Educação Básica (ASB) e Analista de Educação Básica (AEB) – Assistente Social / Fisioterapeuta / Fonoaudiólogo / Psicólogo / Terapeuta Ocupacional podem conferir se foram classificados, acessando a página citada.Para consultar a lista, o candidato deverá entrar no site mencionado acima, inserir o CPF e senha, cadastrados no ato da inscrição. Caso tenha perdido a senha de acesso, ele deverá clicar em: “Não consegue lembrar sua senha?” e seguir as orientações disponíveis no site para recuperá-la.
Dando continuidade ao processo on-line, a partir do dia
Após finalizar as duas rodadas de contração/convocação temporária, a Secretária irá divulgar, no dia 31 de janeiro, as vagas que não foram preenchidas e dará início à convocação temporária presencial para aqueles profissionais que desejarem se candidatar e que não tiveram a oportunidade ou perderam o prazo das inscrições.
Após finalizar as duas rodadas de contração/convocação temporária, as unidades de ensino estarão autorizadas, a partir de 31 de janeiro, a iniciar o processo, presencialmente.
FONTE: SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE MINAS GERAIS
Comentários