Pular para o conteúdo principal

PARANÁ Processo Seletivo de Bolsista Edital nº 52/2018 - PRONATEC/FIC

Processo Seletivo Interno de Bolsistas – PRONATEC/FIC para Professor, Professor Pedagogo e Tradutor e Intérprete de Libras atuando em Cursos de Formação Inicial e Continuada - FIC

PARA NÚCLEOS REGIONAIS DE APUCARANA, ÁREA METROPOLITANA NORTE, ÁREA METROPOLITANA SUL, ASSIS CHATEAUBRIAND, CAMPO MOURÃO, CASCAVEL, CIANORTE, CURITIBA, FOZ DO IGUAÇU, FRANCISCO BELTRÃO, GOIOERÊ, IBAITI, IRATI, IVAIPORÃ, JACAREZINHO, LARANJEIRAS DO SUL LONDRINA, MARINGÁ, PITANGA, PONTA GROSSA, TOLEDO E WENCESLAU BRÁS
 
Professor, Professor Pedagogo e Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (TILS):

Edital nº 052/2018 – GS/SEED

Edital nº 055/2018 - Retificação do Edital Nº 052/2018 - GS/SEED 


Cronograma
FASES PERÍODO
Cadastro no Sistema PSS Requisito para inscrição, podendo ser realizado a qualquer tempo, no endereço eletrônico www.pss.pr.gov.br.
Período de Inscrições Das 09h de 10/09/2018 às 18h de 14/09/2018 no endereço eletrônico www.pss.pr.gov.br.
Taxa de inscrição Não há taxa de inscrição.
Locais disponíveis para inscrições As inscrições devem ser feitas para os Núcleos Regionais de Educação, conforme Anexo II, Quadro 01.
Etapas disponíveis para inscrição As etapas disponíveis para inscrição estão descritas no Anexo II deste Edital.
Publicação da Classificação Provisória 18/09/2018 24/09/2018 após as 16h, no endereço eletrônico www.educacao.pr.gov.br e www.nre.seed.pr.gov.br no ícone “avisos”.
Impressão de Comprovante de Inscrição Estará disponível a partir da publicação da classificação provisória no endereço eletrônico www.pss.pr.gov.br.
Prazo para recursos 19/09/2018 25/09/2018 até as 17h, no NRE de inscrição.
Classificação Final Será divulgada após a análise dos recursos e publicada no endereço eletrônico www.educacao.pr.gov.br e www.nre.seed.pr.gov.br no ícone “avisos”.
Convocação para comprovação de títulos De acordo com a necessidade do NRE, via edital, no endereço eletrônico www.nre.seed.pr.gov.br no ícone “avisos”.
Distribuição de aulas ou funções A data será fixada em edital, pelo NRE, no endereço eletrônico www.nre.seed.pr.gov.br no ícone “avisos”.
Contratação por meio de bolsa formação. De acordo com a necessidade no decorrer do ano 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

ENCCEJA 2023

Aplicação do exame será no dia 27 de agosto. De 3 a 14 de abril, os participantes poderão justificar ausência no exame de 2022. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) publicou, nesta quarta-feira, 15 de março, no Diário Oficial da União (DOU), o Edital n.º 19, de 13 de março de 2023, que dispõe sobre as diretrizes, os procedimentos e os prazos do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2023. A aplicação para o ensino fundamental e médio será no dia 27 de agosto e ocorrerá em todos os estados e no Distrito Federal.

Colégio Engenheiro Juarez Wanderley - Turma 2012 - Prova de 16/10/2011

25/11/2011 - Resultado   Gabarito da Prova Cada questão vale 02 (dois) pontos e a redação, 25 pontos. Será considerado habilitado na prova de questões objetivas o candidato que acertar, no mínimo, 20% (vinte por cento) das questões de cada grupo e, que obtiver nota mínima de 12,5 na Redação. Os candidatos serão classificados pela ordem decrescente do total de pontos obtidos nas provas. DIVULGAÇÃO DO RESULTADO 1- Data prevista: 25 de novembro de 2011. 2- A divulgação oficial do resultado consiste na afixação da listagem dos candidatos convocados para a matrícula no jornal de grande circulação da região de São José dos Campos e no site www.vunesp.com.br. MATRÍCULA 1 - A matrícula dos candidatos convocados será no período de 12 a 14 de dezembro de 2011, no horário das 8h30min às 16h30min, na secretaria do Colégio Embraer Juarez Wanderley, em São José dos Campos - SP. Mais Informações: Página VUNESP - Embraer - Colégio Eng. Juarez Wanderley - turma 2012 D...

SP Resolução SE 56 de 14/10/2016 - Perfil, Competências e Habilidades do Diretor de Escola da Rede Estadual de Ensino

Perfil, Competências e Habilidades Requeridos dos Diretores de Escola da Rede Estadual de Ensino de São Paulo Diário Oficial do Estado de São Paulo de 15/10/2016 Resolução SE 56, de 14-10-2016 Dispõe sobre perfil, competências e habilidades requeridos dos Diretores de Escola da rede estadual de ensino, e sobre referenciais bibliográficos e legislação, que fundamentam e orientam a organização de concursos públicos e processos seletivos, avaliativos e formativos, e dá providências correlatas O Secretário da Educação, à vista do que lhe representaram a Coordenadoria de Gestão da Educação Básica - CGEB e a Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza” - EFAP, e considerando a importância da: - definição do perfil profissional do Diretor de Escola da rede estadual de ensino, que propicie educação básica inclusiva, democrática e de qualidade; - definição das competências e habilidades a serem desenvolvidas para a carreira d...

SP Resolução SE 50, de 7-8-2018 - Perfil, Competências e Capacidades Técnicas do Supervisor de Ensino

Resolução SE - 50, de 7-8-2018 - Dispõe sobre perfil, competências e capacidades técnicas requeridos aos Supervisores de Ensino da rede estadual de ensino, e sobre referenciais bibliográficos e legislação, que fundamentam e orientam a organização de concursos públicos e processos seletivos, avaliativos e formativos, e dá providências correlatas O Secretário da Educação, à vista do que lhe representaram a Coordenadoria de Gestão da Educação Básica - CGEB e a Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza” - EFAP, e considerando a importância da: definição do perfil profissional do Supervisor de Ensino da rede estadual de ensino, que propicie educação básica inclusiva, democrática e de qualidade; definição das competências e capacidades técnicas a serem desenvolvidas para a carreira de Supervisor de Ensino; sistematização de capacidades e conhecimentos a serem considerados nos processos avaliativos e formativos para acompanhamen...

Lista de blogs relacionados