MINAS GERAIS Designação 2017 - Designação presencial para atuar como ASB na rede estadual de ensino acontecerá no dia 03 de fevereiro de 2017
Designação deverá ser feita em polos, micropolos ou em outro local público definido pela Superintendência Regional de Ensino
A designação inicial presencial para o exercício de função pública de Auxiliar de Serviços de Educação Básica (ASB), na rede estadual de ensino, ocorrerá amanhã (03/02). A designação deverá acontecer em polos, micropolos ou em outro local público definido pela Superintendência Regional de Ensino (SRE). A data foi definida na Resolução SEE nº 3.257 publicada hoje (02/02) no Diário Oficial Minas Gerais.
A Resolução também estabelece prazo para divulgação de editais de designações para o exercício de função pública, realizadas a partir de fevereiro de 2017. Segundo o documento, as vagas aprovadas para designação presencial devem ser divulgadas por meio de Editais no site http://controlequadropessoal.educacao.mg.gov.br/divulgacao, nas SREs, afixados na própria escola e em locais públicos previamente definidos, com a antecedência mínima de 24 horas do horário previsto para a seleção dos candidatos.
Os profissionais da educação que irão participar do processo de designação devem ficar atentos à publicação das estruturas de designação definidas por cada Superintendência Regional de Ensino. Os cronogramas podem ser acessados nos sites das regionais ou por outros meios definidos por elas. Confira aqui os sites e os contatos das SREs.
FONTE: SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE MINAS GERAIS
Comentários