Pular para o conteúdo principal

SP Promoção 2014 QM

Acompanhe o Processo de Promoção 2014 do Quadro de Magistério da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo na página da Fundação Vunesp
Inscrições para promoção salarial de professores da rede começa em junho
Entre 2 e 16 de junho 23 de junho, professores poderão se inscrever em prova que define reajuste salarial

Os professores da rede estadual paulista poderão se inscrever a partir do dia 2 de junho na avaliação que garante aumento salarial pelo mérito. O prazo de inscrições vai até o dia 16 23. Os exames serão aplicados nos municípios-sede das 91 diretorias regionais de ensino nos dias 24 e 31 de agosto no mês de Agosto.


A política salarial inédita implantada pela Secretaria da Educação permite que os educadores evoluam na carreira a partir de oito níveis de progressão salarial com intervalos de três anos e aumentos de 10,5% sobre o salário. As avaliações são destinadas a professores, diretores de escola, assistente de diretor, supervisores de ensino e coordenadores pedagógicos efetivos ou estáveis.

Poderão participar do processo os integrantes do quadro do magistério enquadrados na faixa 1 e 3 que, de acordo com o desempenho na prova, poderão evoluir para outros níveis salariais. Os candidatos devem ter cumprido o intervalo mínimo de três anos no exercício do cargo ou da função, atuar em uma mesma unidade de ensino ou administrativa há pelo menos 876 dias e somar, no mínimo, 1.728 pontos de assiduidade.

Desde o ano passado, o Programa foi ampliado também para professores enquadrados na faixa 3 da escala de vencimentos. Antes, a oportunidade contemplava apenas os funcionários da faixa 1 do quadro de salários.
 
FONTE: SEESP

Comentários

Lista de blogs relacionados