Pular para o conteúdo principal

SP Concurso PEB II - Resultado da 2ª Etapa

Resultado da 2ª Etapa do Concurso de Professor Educação Básica II PEB II da Secretaria da Educação
1 - Divulgação das respostas aos recursos contra o resultado preliminar da prova – parte objetiva.
2 - Divulgação do resultado definitivo da prova - parte objetiva.
3 - Divulgação do resultado preliminar da prova - parte dissertativa.
4 - Divulgação do resultado preliminar da avaliação dos títulos.

Será admitida a interposição de recursos acerca do resultado preliminar da prova – parte dissertativa e avaliação de títulos no período de 0h de 26 de dezembro de 2013 até as 23h59min de 27 de dezembro de 2013 (horário oficial do Estado de São Paulo), no site http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/pebsp. 
Para a interposição de recurso, o candidato deverá acessar link próprio para tal fim no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/pebsp, e seguir as instruções ali contidas.

A divulgação da classificação geral está prevista para até o final de janeiro de 2014.

Conforme Instruções Especiais SE nº 02/2013,
12. A partir da data de divulgação dos resultados da prova dissertativa será possível ao candidato, por meio de consulta individual no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/pebsp, acessar a imagem digitalizada de suas folhas de textos definitivos, assim como o padrão de respostas esperado para a dissertação e o espelho de correção de sua prova, especificando a pontuação obtida em cada um dos critérios de correção da prova, de modo a conferir ao candidato todos os elementos necessários para a formulação de seu recurso, se assim entender necessário. 
13. Cada candidato poderá interpor um recurso por questão objetiva e um recurso para sua prova dissertativa, limitado a até 2.000 (dois mil) caracteres cada. Portanto, o candidato deverá ser claro,consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será liminarmente indeferido.
 

XI – DA CLASSIFICAÇÃO
 

1. A pontuação final do candidato será igual ao somatório das notas obtidas na prova – parte objetiva, com os da prova – parte dissertativa, acrescido dos pontos obtidos na Avaliação de Títulos. 

2. Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente da nota final, em lista de Classificação Final.

Fonte: SEESP

Comentários

Anônimo disse…
Boa tarde,
Vi a minha classificação, porém, impossível ter noção se é uma boa posição por não saber a quantidade de vagas na DE e nem mesmo o número de aprovados. Será que divulgarão essa informação?
Anônimo disse…
A Secretaria da Educação divulga que na próxima semana, está prevista a divulgação da lista final, elaborada após a análise dos recursos e das avaliações de títulos. A convocação dos aprovados para que eles comecem a atuar nas escolas estaduais sairá no Diário Oficial do Estado até o final deste mês e será feita de forma descentralizada, distribuída em todo Estado.
Anônimo disse…
Obrigada pela resposta!
Descentralizada seria geral e não por DE? Estou entrando agora na área da educação e tudo é muito novo e confuso ainda! Desculpe me!
Anônimo disse…
As vagas serão disponibilizadas regionalmente, por isso cada candidato indicou na inscrição pelo menos uma região onde gostaria de trabalhar.

Postagens mais visitadas na última semana

ENCCEJA 2023

Aplicação do exame será no dia 27 de agosto. De 3 a 14 de abril, os participantes poderão justificar ausência no exame de 2022. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) publicou, nesta quarta-feira, 15 de março, no Diário Oficial da União (DOU), o Edital n.º 19, de 13 de março de 2023, que dispõe sobre as diretrizes, os procedimentos e os prazos do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2023. A aplicação para o ensino fundamental e médio será no dia 27 de agosto e ocorrerá em todos os estados e no Distrito Federal.

Resolução CNE/CEB Nº 04/2010 - Diretrizes Curriculares Nacionais Gerais para a Educação Básica

Publicado em 14/07/2010 Define Diretrizes Curriculares Nacionais Gerais para a Educação Básica O Presidente da Câmara de Educação Básica do Conselho Nacional de Educação, no uso de suas atribuições legais, e de conformidade com o disposto na alínea "c" do § 1º do artigo 9º da Lei no- 4.024/1961, com a redação dada pela Lei no- 9.131/1995, nos artigos 36, 36-A, 36-B, 36-C, 36-D, 37, 39, 40, 41 e 42 da Lei no- 9.394/1996, com a redação dada pela Lei no- 11.741/2008, bem como no Decreto no- 5.154/2004, e com fundamento no Parecer CNE/CEB no- 7/2010, homologado por Despacho do Senhor Ministro de Estado da Educação, publicado no DOU de 9 de julho de 2010, resolve: Art. 1º A presente Resolução define Diretrizes Curriculares Nacionais Gerais para o conjunto orgânico, sequencial e articulado das etapas e modalidades da Educação Básica, baseando-se no direito de toda pessoa ao seu pleno desenvolvimento, à preparação para o exercício da cidadania e à qualificação para o trabalho,

SAERS 2009 - Avaliação escolar do Estado inicia na segunda-feira

A aplicação dos exames do Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar do Rio Grande do Sul (SAERS) começa na segunda-feira, 23. As provas serão aplicadas até quinta-feira, 26, nas 2,6 mil escolas estaduais, além de 82 redes municipais e 18 estabelecimentos de ensino privado que aderiram à avaliação. Nesta edição do SAERS, o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação (SEC), estima à participação de 325 mil alunos. No primeiro dia de avaliação, participam estudantes das escolas estaduais situadas no meio rural. Na terça-feira, 24, será a vez das turmas do 1º ano do Ensino Médio. Os estudantes da 5ª série (ou 6º ano) do Ensino Fundamental serão avaliados na quarta, 25. As turmas da 2ª série (ou 3º ano) do Ensino Fundamental encerram a avaliação na quinta, 26. Os exames do SAERS serão conduzidos pelo Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação, da Universidade Federal de Juiz de Fora (CAEd/UFJF). O SAERS faz parte das ações do Programa Estruturante Boa Escola para T

Lista de blogs relacionados