Pular para o conteúdo principal

SP PROCESSO DE PROMOÇÃO / 2011 - Gabaritos Oficiais das Provas (Parte Objetiva)

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
PROCESSO DE PROMOÇÃO DO QUADRO DO MAGISTÉRIO / 2011

O Diretor do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Educação, nos termos do item 36, do Edital de Convocação para Realização da Prova, publicada no DOE de 02/07/2011, torna público o GABARITO OFICIAL DAS PROVAS (PARTE OBJETIVA), realizadas nos dias 11/07/2011(Suporte Pedagógico), 12/07/2011 (professor Educação Básica I e Professor Educação Básica II - disciplina Educação) e 13/07/2011 (Professor Educação Básica II e Professor Educação Básica II - Educação Especial).

De acordo com o item 37 do mesmo Edital, os candidatos poderão recorrer das questões e do gabarito da prova nos dias 18 e 19/07/2011. O recurso deverá ser remetido para o endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br.

Veja os Gabaritos
no DOE

Extraído do

Diário Oficial 16/07/2011 Poder Executivo - Seção I Pág. 118

Mais


Links e Arquivos da Fundação Carlos Chagas

Site da Secretaria da Educação de São Paulo

Comentários

Laríssima disse…
Alguém me ajuda, por favor! Onde da prova estava escrito o tipo? Eu não me lembro de maneira nenhuma de ter visto um número de prova.
Obrigada!
Mara disse…
Eu também gostaria de saber!

Mara
tânia prado disse…
Laríssima,esse povo é demais!Eu estou aqui super ansiosa sem saber que tipo de prova é,sabe que eu penso é do tipo que gosta de complicar a vida do professor......
Anônimo disse…
tenho a mesma dúvida.
Cidinha disse…
Também não estou achando o tipo da prova... Como fazemos para achar isso ?
Anônimo disse…
Que tipo de prova eles estão falando.
Anônimo disse…
Eu tb não!! Não sabia que tinha 5 tipos de prova!!
Alguém aí sabe dizer onde podemos descobrir o tipo de prova que prestamos???
Obrigada!

Alline L.
Anônimo disse…
Oi, pessoal.
Eu peguei o final do número da escola, no meu caso o número 3 e parece que deu certo, pois acertei 45.
Tentem e vejam se bate.
Juliana Costa.
PSICOPEDAGOGA disse…
Também estou feito doida aqui procurando kkkkk Realmente é só complicação para o professor... af!
cristiane disse…
BOA TARDE! GENTE EU JÁ VI VONTADE DE COMPLICAR, MAS IGUAL A DESTES POLITICOS QUE GOSTAM DE VALORIZAR A EDUCAÇÃO ESTA PARA SER INVENTADO, EITA!POVO HUMANO,GENTE INTELIGENTE, DE UM QI ELEVADISSÍMO, TÃO ELEVADO QUE NOS DÃO UM RESULTADO COM 5 TIPOD DE GABARITO PARA QUE CONSULTEMOS, MAS O LEGAL É QUE QUAL É A PARTE QUE FIZEMOS, ONDE ANOTARAM,AH! ESQUECERAM DE NOS AVISAR DE OLHAR NO FINAL DO NÚMERO DA ESCOLA.
GENTE! EU TENTEI COMO A AMIGA ACIMA E A MINHA É FINAL 002 E "PARECE O MAIS PROVÁVEL" FIZ 40 PONTOS, MAS QUE É ENIGMÁTICO É, SORTE QUE SOMOS PROFESSORES, SABEMOS BEM NOS VIRAR COM ESTES ENIGMAS,BJUS E BOA SORTE AMIGOS PROFESSORES
Anônimo disse…
Acredito que não tenha relação com o último número da escola. Fiz o teste e comigo não deu certo. Verifiquei pelo número da sala, no meu caso 2, ficou mais coerente, mas, quem fez a prova em sala de numeração maior que 5 aonde iria consultar!?
Acho que permanecemos na dúvida.
LUCIMARA disse…
ISTO É MESMO DESRESPEITO..FALTA DE CONSIDERAÇÃO E RECONHECIMENTO DO ESFORÇO E DEDICAÇÃO DE NÓS PROFESSORES.....ALÉM DE ACHAREM QUE SOMOS PERFEITOS MARIONETES DE NOSSOS DITOS SUPERIORES HIERÁRQUICOS! CADÊ EXPLICAÇÕES E DISCRIMINAÇÃOES DE QUE HAVIA "TIPOS DIFERENCIADOS" DE PROVAS?SINCERA/TE EM FINAL DE CARREIRA ME SINTO ENVERGONHADA.
Anônimo disse…
anônimo:coloquei o último número da escola,não deu nada com nada.
Anônimo disse…
O número da Escola no meu deu certo, 47 acertos, a primeira questão da específica tenho certeza que acertei, e o único tipo de gabarito certo foi o do número final da Escola.
Valeu pela contribuição!!!
pela conferência que fiz das minhas respostas, fiz a prova 4 e percebi que o número que pode descrever o número da nossa prova está nos dois últimos dígitos do cód. de acesso no gabaritinho que levamos pra casa. tem um número e uma letra, no meu caso coincidiu de ser refernte 'a prova que penso ter feito...

ANDRÉIA INNOCENTI
pela conferência que fiz das minhas respostas, fiz a prova 4 e percebi que o número que pode descrever o número da nossa prova está nos dois últimos dígitos do cód. de acesso no gabaritinho que levamos pra casa. tem um número e uma letra, no meu caso coincidiu de ser refernte 'a prova que penso ter feito...
Fernando disse…
Fernando, diz: no meu caso o último nº na escola tb deu certo. Tenho uma dúvida : uma questão de matemática - em função crescente não tinha resposta e não aparece questão anulada! Será que consideraram todas resp. certas?
marcia disse…
Creio que seja necessário a Fundação Carlos Chagas dar as devidas informações sobre o tipo de prova.
Por gentileza queira se manifestar, pois nós Professores deste país merecemos tal consideração.
Anônimo disse…
No final do número de incrição tem uma letra, no meu caso "d", será que corresponde a prova 4 ?
Anônimo disse…
Um absurdo mesmo gente!! Estou super ansiosa e revoltadíssima!! Já enviei um e-mail através do site da FCC, solicito a todos que façam o mesmo, quem sabe assim seremos ouvidos... Quanto ao número final da escola o meu é 02 e deu certo pra correção, acertei 55 no caso. Espero realmente que esta "fórmula" seja correta (hehe) mas não sei não...
Abraço a todos!
Alline
Anônimo disse…
qdo sai o gaba via fcc?
Anônimo disse…
oi como acho o meu tipo de prova?
Anônimo disse…
Olá pessoal. O tipo da prova só saberemos quando a Carlos Chagas disponibilizar os gabaritos no site. O mesmo aconteceu com o concurso da Prefeitura de São Paulo. O número do gabarito depende do número do caderno.
Anônimo disse…
Pessoal, eu deixei um recado no site da Fundação Carlos Chagas no FALE CONOSCO. Façam a mesma coisa. Vamos deixar milhares de recadinhos lá.
Anônimo disse…
A Arte de complicar é ótima!!!
Como sempre o governo inventa das suas e temos que ficar esperando ansiosamente para ver o resultado, e mais um empecilho é encontrado no caminho!...
O jeito é esperar a boa/má vontade mesmo
Anônimo disse…
É realmente um absurdo. Total falta de organização. A fundação Carlos Chagas deveria disponibilizar o gabarito, como faz com os demais concursos que ela realiza. No número de inscrição pro concurso tem uma letra no final.
P.S.
Será que é essa letra?
Bárbara disse…
Além de obrigar-nos a fazer promoção de salário,ainda não falam o tipo !
Anônimo disse…
O TIPO DA PROVA E O ULTIMO DIGITO DA ESCOLA.
Eliana disse…
olá pessoal ...
Também deixei um recado no fale conosco da FCC. Vamos ver se eles resolvem ser mais claros.

ELIANA
Anônimo disse…
não pode ser o ultimo n. da escola pois meu numero é 8 !!!! então pela lógica haveria de ser postulado até o número 5, pois se trata de 5 tipos! portanto, NÃO É O ULTIMO DÍGITO DA ESCOLA!
Anônimo disse…
O tipo da prova é o digito da unidade do nº do caderno.Observe o nº da inscrição e o nº do caderno que vcs vão descobrir o tipo da prova.
Anônimo disse…
OI PESSOAL, SAIU O RESULTADO PELO SITE DA FCC! ENTREM LÁ!
ABS
ALLINE
Anônimo disse…
Tânia Prado:No sábado eu achei uma loucura esse "TIPO" de postura com os candidatos na verificação dos gabaritos,já que em nenhum momento fomos avisados sobre os tipos de gabaritos.Prá que serve o edital mesmo?
Anônimo disse…
como farei para entrar com recurso, caso seja necessário, se nem ao menos consigo saber qual o tipo de minha prova?
É um absurdo não podermos levar o caderno de prova para casa!!!!!!
Anônimo disse…
Basta acessar a página da FCC com o código de acesso e a senha que foi entregue no dia da prova que vcs verão o tipo da prova realizada. Boa sorte!
Anônimo disse…
Não consigo acessar a prova, como faço para obte-la?
Obrigado
coelho.roseli63 disse…
Na FOLHA DE ANOTAÇÃO DO CANDIDATO que cada um levou para casa, no lado direito tem o número do caderno, é só informar no site que colei abaixo e depois consultar, sairá a sua prova, então é só conferir. Boa sorte a todos . http://www.concursosfcc.com.br/concursos/sedpp110/gabaritos/index.html

Abraços
Roseli
coelho.roseli63 disse…
Verifiquem no canhoto da FOLHA DE ANOTAÇÃO DO CANDIDATO que cada um levou para casa, no lado direito têm o número do caderno ok? Digite este número no site que anotei abaixo (Fundação Carlos Chagas)e clique em CONSULTAR. Aparecerá o número e resultado da sua prova, daí é conferir com suas respostas. Boa sorte a todos.
Abraços
Roseli Coelho
http://www.concursosfcc.com.br/concursos/sedpp110/gabaritos/index.html
Regina disse…
Por favor me ajudem a entender, os resultados da minha prova foram assim:

*Conhec.Gerais= 10 acertos de 20 questões, nota: 49,79, média: 10,06, desvio padrão: 2.84

*Conhec.Específicos= 12 acertos de 30 questões, nota: 54.99, média: 9.93, desvio padrão: 4.15

*Prova objetiva= número de questões(em branco), número de acertos (em branco), nota: 104.78, média: (em branco), desvio padrão (em branco)

CANDIDATO NÃO HABILITADO

Como assim, nota 104,78 mínimo 100 e eu não passei?
Como pode 10 acertos de 20 questões dão 49,79 e não 50?
Como é possível 12 acertos de 30 questões dar em uma nota de 54,99?

Me ajudem a entender por favor!
Abrigada.
Regina Souza
Anônimo disse…
Desculpe, mas onde vc conseguiu essas informações? Ainda não saiu nada sobre notas no site...

Abs, Alline
Anônimo disse…
Ei pessoal, saiu o resultado da promoção. Entrem no site da fcc, lá vcs encontrarão os resultados das notas e tb um link para o diário oficial de 30-09 com a lista dos promovidos!
Boa sorte a todos!
Abs

Postagens mais visitadas na última semana

ENCCEJA 2023

Aplicação do exame será no dia 27 de agosto. De 3 a 14 de abril, os participantes poderão justificar ausência no exame de 2022. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) publicou, nesta quarta-feira, 15 de março, no Diário Oficial da União (DOU), o Edital n.º 19, de 13 de março de 2023, que dispõe sobre as diretrizes, os procedimentos e os prazos do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2023. A aplicação para o ensino fundamental e médio será no dia 27 de agosto e ocorrerá em todos os estados e no Distrito Federal.

Política de Privacidade

"Política de Privacidade" "Este blog pode utilizar cookies e/ou web beacons quando um usuário tem acesso às páginas. Os cookies que podem ser utilizados associam-se (se for o caso) unicamente com o navegador de um determinado computador. Os cookies que são utilizados neste blog podem ser instalados pelo mesmo, os quais são originados dos distintos servidores operados por este, ou a partir dos servidores de terceiros que prestam serviços e instalam cookies e/ou web beacons (por exemplo, os cookies que são empregados para prover serviços de publicidade ou certos conteúdos através dos quais o usuário visualiza a publicidade ou conteúdos em tempo pré determinados). O usuário poderá pesquisar o disco rígido de seu computador conforme instruções do próprio navegador. O Google, como fornecedor de terceiros, utiliza cookies para exibir anúncios neste site. Com o cookie DART, o Google pode exibir anúncios para seus usuários com base nas visitas feit

18ª OBMEP

18ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP Acompanhe através da página OBMEP 06/07/2023 - Confira os gabaritos da 1ª fase 01/02/2023 - Inscrições até 17/03/2023 Promovida pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) , a maior competição científica do país reúne todos os anos mais de 18 milhões de estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio. Instituições públicas municipais, estaduais, federais e privadas podem participar. As inscrições são feitas exclusivamente pelas escolas e o prazo vai até 17 de março. A novidade deste ano é o aumento no número de premiações. Além de 8,4 mil medalhas de ouro, prata ou bronze oferecidas em todo o país, serão distribuídas pelo menos outras 20,5 mil medalhas a nível regional. A olimpíada vai conceder ainda o dobro de medalhas para escolas privadas, com o objetivo de incentivar a participação de mais instituições. A nível nacional, serão distribuídas 650 medalhas de ouro, 1.950 de prata e 5.850 b

Lista de blogs relacionados