Pular para o conteúdo principal

SP - Último dia de inscrições para atribuição de aulas para o ano letivo de 2015

Professores efetivos, estáveis, contratados e ingressantes devem realizar o cadastro

As inscrições para atribuição de aulas do ano letivo de 2015 terminam nesta segunda-feira (3). O cadastro é destinado aos educadores efetivos, estáveis e contratados em 2014, inclusive para os professores ingressantes no concurso realizado em 2013, que já teve 38 mil docentes nomeados.

- Inscreva-se para a atribuição de aulas de 2015

Os professores devem fazer o cadastro pela internet, por meio da página do GDAE. Durante a inscrição, os docentes poderão optar, por exemplo, pelo aumento ou redução da jornada de trabalho e escolher se querem atuar em classes, turmas ou em projetos da Secretaria.

As inscrições antecipadas para a atribuição de aulas auxiliam na organização da rede para o próximo ano letivo. Com a medida, os gestores das unidades conhecem previamente a jornada dos professores que atuam em cada escola, o que facilita a distribuição das classes e aulas.
 
Fonte: Secretaria da Educação do Estado de São Paulo

Comentários

Lista de blogs relacionados