O Dia Mundial da Água é comemorado no dia 22 de março, data instituída pela Organização das Nações Unidas para que todos os países reflitam sobre os diversos temas relacionados a um dos bens naturais mais importantes do Planeta. O Programa Qualidade de Vida no Trabalho da Secretaria de Estado da Educação em parceria com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) realiza videoconferência para abordar temas relacionados a escassez de água, a ocupação irregular de mananciais, o tratamento hídrico, o uso da água, vazamentos e dicas gerais. Os videoconferencistas são: Maria Alice Salvador, do Programa Qualidade de Vida no Trabalho – SEESP; e Edson Alvarez Vieira e Antonio Carlos Barbella, especialistas em Educação Ambiental da Sabesp. A videoconferência será exibida também por streaming aqui pelo site da Rede do Saber. A interação poderá ser feita pelo e-mail faleconosco@rededosaber.sp.gov.br. | |||
UECE Vestibular especial 2023 - Gabarito
-
Gabarito preliminar do Vestibular Especial 2023 para habilitação de
candidatos aos Cursos de Graduação na modalidade a distância da
Universidade Estadual d...
Há 2 anos
Comentários