Pular para o conteúdo principal

Para Lula, remédio é igual a cachaça...

Na posse de novos ministros de seu governo, Lula afirmou que o ex-ministro da Saúde fez entre outras coisas boas, a venda fracionada de remédios.

Comparou o fracionamento com a cachaça, que o apreciador pede no bar em doses e não uma garrafa inteira.

Falta a algum assessor, educadamente, alertar ao presidente da república os males das bebidas alcoólicas!

Comentários

Lista de blogs relacionados