sábado, 24 de setembro de 2011

SP Aprovados no concurso para Oficial Administrativo

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE OFICIAL ADMINISTRATIVO
 
O Diretor do Departamento de Recursos Humanos, nos termos das Instruções Especiais SE 02 / 2011, publicadas no DOE de 31/05/2011 disciplinadoras do CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE OFICIAL ADMINISTRATIVO, torna público o resultado da prova em nível regional, realizada no dia 21/08/2011 e CONVOCA os candidatos APROVADOS, para apresentação dos Documentos para Avaliação de Títulos, no período e nos postos adiante indicados.
 
Para maiores esclarecimentos, baixa as seguintes instruções:

1. A prova foi avaliada nos termos do Capítulo VIII das Instruções Especiais SE 2;

1.1 considera-se aprovado no concurso, o candidato que obteve nota da prova objetiva (NP) igual ou superior a 40 (quarenta) pontos.
 
2. Na Relação dos candidatos aprovados e não aprovados consta a nota do candidato na prova, por Região/Diretoria de Ensino;
 
3. Os candidatos aprovados e portadores de títulos, nos termos do Capítulo IX das Instruções Especiais SE 02/2011, poderão comparecer à Diretoria de Ensino de opção, pessoalmente ou representados por procurador, nos dias 26, 27, 28 e 29 de setembro de 2011 das 9 às 12 e das 13 às 17 horas, para apresentação dos referidos títulos:
 
- Diploma de Nível Universitário, comprovado por meio da apresentação de xerocópia do Diploma ou xerocópia do Certificado e do Histórico Escolar expedidos por Instituição de Educação Superior, devidamente registrado.
- Tempo de serviço na área administrativa, voltado para atividades relacionadas no Capítulo IV das referidas Instruções Especiais.
 
4. Após o período determinado para a apresentação dos Documentos para Avaliação de Títulos, não será permitida a juntada ou substituição de quaisquer documentos.
 
5. O candidato poderá, se for o caso, interpor recurso do resultado da prova, nos dias 26 a 27/09/2011, no endereço da Fundação VUNESP: WWW.vunesp.com.br .
 
6. A Banca Examinadora constitui última instância para recurso, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberá recursos adicionais.
I - RELAÇÃO DOS POSTOS DE RECEBIMENTO DOS DOCUMENTOS PARA AVALIAÇÃO DE TÍTULOS (Região / Diretoria de Ensino de opção do candidato)
(Veja a Relação Completa na página 1 do Suplemento do Diário Oficial do Estado)
II - RELAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS
(Veja a Relação Completa a partir da página 2 do Suplemento do Diário Oficial do Estado)

Publicado no DOE 24/09/2011 Suplemento - a partir da página 1
MAIS INFORMAÇÕES

Nenhum comentário: