Pular para o conteúdo principal

MG Designação 2011 - Inscrições

Para algumas áreas específicas, o candidato deverá se inscrever nos próprios locais de interesse. A classificação será divulgada no dia 20 de dezembro, a partir das 10 horas
O processo de designação para o exercício de função pública na rede estadual de ensino e para a função de Analista Educacional/Inspetor Escolar nas Superintendências Regionais de Ensino (SREs), em 2011, começa nesta terça-feira, dia 23, a partir das 9 horas. As inscrições devem ser feitas pela Internet, no site da Secretaria de Estado de Educação (SEE) www.educacao.mg.gov.br, até o dia 10 de dezembro, às 23 horas.

(Veja na íntegra a Resolução 1.724/2010 com todas as informações sobre a designação/2011.)

Apenas os candidatos que pretendem atuar no Centro de Apoio Pedagógico a Pessoas com Deficiência Visual (CAP), no Centro de Capacitação de Educação e de Atendimento às Pessoas com Surdez (CAS), nos Conservatórios Estaduais de Música e nos Centros de Educação Profissional, ou ainda em conteúdos técnicos profissionalizantes nas escolas autorizadas e em projetos autorizados pela SEEMG nas áreas de enriquecimento curricular, deverão se inscrever nos próprios locais de interesse, no mesmo período, das 9 às 17 horas. A classificação deste grupo de profissionais será feita pela unidade, em conjunto com a Superintendência Regional de Ensino (SRE).

Também haverá designação para auxiliar de secretaria e para supervisor, inspetor ou orientador educacional e Auxiliar de Serviços de Educação Básica. Para cada função ou conteúdo curricular haverá um formulário próprio a ser preenchido. Isso irá garantir uma lista de classificação geral para cada município ou SRE (no caso de Analista Educacional/Inspetor Escolar). Desse modo, os interessados concorrerão à vaga em todas as escolas estaduais do município sede e distritos em que pretende atuar. Os demais candidatos poderão se inscrever para conteúdos ou funções diferentes em um município ou para o mesmo conteúdo ou função em municípios diferentes. Neste caso, o limite máximo é de três inscrições.  Em cada inscrição, o candidato deverá indicar apenas uma SRE. O candidato à função de Auxiliar de Serviços de Educação Básica poderá se inscrever somente para um município. Já os candidatos a Analista Educacional/Inspetor Escolar poderão se inscrever para até três superintendências regionais de ensino ou, respeitando esse limite máximo, inscrever-se também para outras funções.

O preenchimento do formulário é de responsabilidade do candidato mesmo quando a inscrição é feita através de representação por terceiros. A omissão de dados e a irregularidade detectadas na inscrição implicam desclassificação e/ou dispensa de ofício do designado. Durante o período de inscrição, é possível corrigir informações fornecidas no ato da inscrição. Os candidatos serão classificados de acordo com os últimos dados informados.

Classificação – A Secretaria de Educação irá divulgar a classificação no dia 20 de dezembro, a partir das 10 horas, em seu site. Até o dia 17 de janeiro de 2010, as listas de classificação serão disponibilizadas por meio de CD para as superintendências regionais de ensino e escolas estaduais.

Para todas as funções, exceto Analista Educacional/Inspetor Escolar e Auxiliar de Serviços da Educação Básica, os candidatos serão classificados em listas distintas, por município em cada função ou conteúdo curricular em que se inscreveram. Será observada a habilitação ou qualificação exigida para o cargo. Nestes casos, o desempate será feito observando-se maior tempo de serviço como designado na rede estadual de ensino até 30/06/2010 no conteúdo ou função a que esteja concorrendo e idade maior. Além disso, os candidatos a designação em escola especial ou que ofereça atendimento educacional especializado só poderão contar, para desempate, o tempo de atuação como designado nessa modalidade de ensino.

Os critérios de classificação para a função de Auxiliar de Serviços de Educação Básica (ASB) são: maior tempo de serviço como designado na função de ASB na rede estadual de ensino, computado até 30de junho de 2010 e maior escolaridade.

Os candidatos à função de Analista Educacional/Inspetor Escolar serão classificados por SRE. Será observado o maior tempo de exercício até 30 de junho de 2010 na rede estadual de ensino como designado nessa função. Para essas funções, o desempate será feito considerando-se a idade maior.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

ENCCEJA 2023

Aplicação do exame será no dia 27 de agosto. De 3 a 14 de abril, os participantes poderão justificar ausência no exame de 2022. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) publicou, nesta quarta-feira, 15 de março, no Diário Oficial da União (DOU), o Edital n.º 19, de 13 de março de 2023, que dispõe sobre as diretrizes, os procedimentos e os prazos do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2023. A aplicação para o ensino fundamental e médio será no dia 27 de agosto e ocorrerá em todos os estados e no Distrito Federal.

OBMEP 2017 - Gabarito da 1ª Fase

Gabarito da 1ª Fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP 2017 Obmep divulga as provas e soluções da 1ª fase CONFIRA A lista dos alunos classificados e seus respectivos locais de prova será divulgada em 11 de agosto no site da OBMEP. Na segunda fase os alunos com as maiores notas fazem uma prova discursiva. Os participantes são divididos em três níveis: no primeiro, estudantes do 6º e 7º ano do ensino fundamental; no segundo, estudantes do 8º e 9º ano do ensino fundamental; e no terceiro, estudantes do ensino médio. Os alunos recebem medalha de ouro, prata, bronze ou certificados de menção honrosa, de acordo com suas notas. Os medalhistas também terão a oportunidade de participar do Programa de Iniciação Científica Júnior, que inclui bolsa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Nesta edição, os alunos da rede privada irão receber suas próprias medalhas e certificados, além de poderem participar do progr

PR PSS 2023 Edital 70/2022 Professor em Educação Profissional e TILS - Classificação provisória

21/12/2022 - Confira o  Edital nº 84/2022 - GS/SEED Classificação final  e a página SEED Classificação Final - PSS 2023 Classificação Provisória PSS 2023 Professor e Professor Pedagogo em Educação Profissional e Técnica e como Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais – TILS da Secretaria da Educação do Paraná Confira a Classificação Provisória Resultado da Classificação Provisória por NRE  e  Classificação Estado O candidato deve conferir a sua pontuação e se ela está de acordo com o Comprovante de Inscrição. O comprovante de inscrição pode ser impresso no endereço  www.pss.pr.gov.br . Siga as instruções que constam no  item 10 do Guia de Inscrição . Somente tem validade o Comprovante de Inscrição emitido após a data da classificação provisória.

PR PSS 2021 Auxiliar de Serviços Gerais - Classificação final

20/09/2021 - Confira a  classificação final - Assistente Administrativo Classificação Final do Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais – PSS 2021 da Secretaria da Educação do Paraná Classificação Final Em virtude de solicitação de análises de recursos, a Classificação Final do Edital 49/2021 - GS/SEED, de Assistente Administrativo, será divulgada em 20 de setembro de 2021. Quando serei convocado para apresentar os títulos? A partir desta publicação final o candidato deverá acompanhar as convocações, que ocorrem de acordo com a necessidade de cada estabelecimento e município do seu NRE. Mantenha o seu email sempre atualizado, pois será enviado um Aviso de Convocação. Este aviso não dispensa o candidato de acompanhar as publicações da sua inscrição pelo site do NRE.

Lista de blogs relacionados