sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

PARANÁ PSS 2018 Assistente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais - Classificação Provisória


Classificação Provisória PSS 2018 – ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS



O candidato tem este momento para fazer reclamação sobre a sua classificação, desde que justificada apontando qual item do Edital não foi cumprido. Após este período de classificação provisória não será admitida nenhuma reclamação. O candidato deve conferir a sua pontuação e se ela está de acordo com o Comprovante de Inscrição.

Imprima o seu comprovante de inscrição - No endereço www.pss.pr.gov.br. Siga as instruções que constam no item 10 do Guia de Inscrição (abaixo). Somente tem validade o Comprovante de Inscrição emitido após a data da classificação provisória (15/12/2017).

Se a pontuação não conferir, protocole Recurso no NRE, nos dias 18 e 19.12.2017, seguindo as orientações do item 6.2 dos Editais 73/2017 e 74/2017.

Caso a pontuação esteja correta, aguarde a publicação da Classificação Final, que ocorrerá após a análise dos recursos.

A data da convocação dependerá da sua classificação e da necessidade do seu Núcleo Regional de Educação - NRE. Acompanhe o site do seu NRE em www.nre.seed.pr.gov.br, que será o local onde será convocado.

Mantenha seu e-mail atualizado pois você receberá um aviso de convocação, que será enviado ao seu e-mail. A SEED não se responsabiliza por avisos não recebidos, sendo o meio oficial de convocação a publicação dos editais no site.

FONTE: Secretaria da Educação do Paraná

Nenhum comentário: