segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

MG Designação 2017 - Resultado após 1ª Rodada de Atribuição de Vagas


06/02/2017 - Ferramenta para Registro de Recurso - Resultado da Atribuição de 3/2

Resultado após 1ª Rodada de Atribuição de Vagas da Designação 2017 da Secretaria da Educação de Minas Gerais



 Resultado após 1ª rodada de atribuição de vagas


Apresentação do servidor designado Via WEB, na primeira rodada, na escola de exercício com documentação completa para assinatura do Q.I.: 31 de janeiro e 01 de fevereiro de 2017 1º e 2/2/2017 a partir de 7 h [alterado conforme cronograma constante na página da Designação Online 2017] 06/02/2017 [vide MINAS GERAIS Designação 2017 - Divulgadas as listagens de atribuição de vagas no sistema Designação online].

Conforme Instrução Complementar SG/SEEMG nº 01, de 12 de janeiro de 2017:

CAPÍTULO III 

DA CONFERÊNCIA DA DOCUMENTAÇÃO E FORMALIZAÇÃO DO PROCESSO DE DESIGNAÇÃO 

III.1 – Ao comparecer à escola indicada, o candidato deve apresentar, pessoalmente , as vias originais e cópias dos documentos relacionados no Artigo 44, Incisos I a X, da Resolução SEE Nº 3.205, de 26 de dezembro de 2016: 

a) comprovante de aprovação em concurso vigente para cargo correspondente à função a que concorre; 

b) comprovante de habilitação/escolaridade, qualificação e formação especializada para atuar na função a que concorre, através de Registro Profissional ou Diploma Registrado ou Declaração de Conclusão de Curso acompanhada de Histórico Escolar; 

c) certidão de tempo de serviço; 

d) documento de identidade; 

e) comprovante(s) ou Certidão de votação da última eleição; 

f) comprovante de estar em dia com as obrigações militares, para candidato do sexo masculino, dispensada a exigência quando se tratar de cidadão com mais de 45 (quarenta e cinco) anos; 

g) comprovante de inscrição no PIS/PASEP, ou declaração de próprio punho de que não possui; 

h) comprovante de registro no Cadastro de Pessoas Físicas - CPF; 

i) comprovante de exame pré-admissional atestando a aptidão para a função pleiteada, observadas as normas estabelecidas pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão pela legislação vigente; 

j) declarações, devidamente datadas e assinadas, fornecidas pela autoridade responsável pela designação, conforme modelo constante do Anexo VI da Resolução SEE Nº 3205, de 2016: 

- de não estar cumprindo sanção por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público federal, estadual ou municipal; 

- de não ter sido demitido a bem do serviço público; 

- de que não está em afastamento preliminar à aposentadoria ou aposentado em decorrência de invalidez total ou parcial; 

- de que não incorre em nenhuma das hipóteses de impedimento para designação previstas no Decreto nº 45.604, de 18 de maio de 2011; 

- de que o tempo informado na inscrição de designação não foi utilizado para fins de aposentadoria. 

III.2 – No momento da apresentação do candidato que logrou êxito na designação, o diretor e a equipe administrativa da escola de exercício deverão: 

a) receber e conferir a documentação comprobatória do designado; 

b) conferir os dados fornecidos quando da inscrição e da escolha de vagas e atestar-lhes a autenticidade; 

c) emitir o Q.I. para a assinatura do servidor, diretor e inspetor escolar; 

III.3 – As informações fornecidas pelo candidato no ato de sua(s) inscrição(ões) e quando da escolha de vagas no processo da designação on line, que resultarem na atribuição da vaga, deverão ser comprovadas no momento da apresentação da documentação na escola. 

III.4 – A não comprovação, pelo candidato, das informações de que trata o item anterior, implicará na imediata dispensa ou desclassificação do candidato no processo. 

III.5 – Na ocorrência de alguma irregularidade e/ou falta de documentação ou, caso o candidato não compareça dentro do prazo estipulado, a vaga será considerada não provida, devendo o diretor da escola registrar imediatamente no SYSADP seu não preenchimento. 

III.6 – A vaga não preenchida por quaisquer motivos, conforme item anterior, irá retornar ao Sistema on line para a segunda rodada de distribuição da vaga pelos candidatos ainda não contemplados.

EM CASO DE DÚVIDAS, ENTRAR EM CONTATO COM:
Diretoria de Gestão de Pessoal do Sistema de Educação/DGEP
Telefones: 
(031) 3915 -3317 / 3915- 3324 / 3915-3325 / 3915-3327 / 3915-3348 / 3915-3349 / 3915-3350
FONTE: SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE MINAS GERAIS

6 comentários:

Unknown disse...

A segunda lista conseguiu ser mais errada do que a primeira.Tem muita gente com numeração excelente que ficou de fora.Eu sou uma delas .Sou o número 62. SRE Uberlândia cidade Araguari .

anny disse...

Esse sistema esta horrível, fui chamada na 1 chamada ja na 2 listagem nao consegui. Estou impressionada com tamanha confusão, desigualdade, falta de informação e discaso com nos professores.

Reydner Matias disse...

Na listagem sou 39 e já está no 42 e eu nada.

Luis Felipe Lopes Dutra disse...

sou a primeira da listagem EEB(orientador educacional) e já foram chamados quatro e ate agora eu não fui chamada.Qual o motivo?Raimunda Aparecida Lopes Dutra

Pedro Augusto disse...

Fui chamada para 1º rodada, chegando na escola não tinha mais a vaga, fui selecionada para 2º rodada a escola já tinha preenchida a vaga. E agora qual posição tomar, o que fazer? O recurso não abre para fazer as reclamações.

















Anônimo disse...

O que deixa agente chateado é porque o estado esta desvalorizando quem procura fazer alguma pós para se atualizar e desconhecendo o tempo de esperiência que as pessoas tem .