sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

MINAS GERAIS DESIGNAÇÃO 2017 - Cronograma de Designação em 2017

    27/01/2017 - Confira a Instrução Complementar SG/SEE-MG nº 02
    25/01/2017 - Acesse e Confira o novo CRONOGRAMA ALTERADO E AMPLIADO

    24/01/2017 - Novo Cronograma e Orientações complementares serão publicados em 25/01

    Designação Presencial
    1ª Etapa Designação Online até 27/01
    Confira DESIGNAÇÃO OFICIAL 2017
    Veja as instruções complementares
    Confira a Classificação na Designação 2017

    A SECRETÁRIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DE MINAS GERAIS, no uso de suas atribuições, considerando as disposições da Resolução SEE Nº 3.205/2016, que estabelece normas para a organização do Quadro de Pessoal das Escolas Estaduais e a designação para o exercício de função pública na Rede Estadual de Educação Básica a partir de 2017 e dá outras providências, 

    COMUNICA: 

    O cronograma a ser cumprido no processo de designação para o exercício de função pública na Rede Estadual de Educação Básica é o constante do anexo I, devendo ser cumprido solidariamente pelas Superintendências Regionais de Ensino - SRE, as unidades de ensino e as unidades administrativas do Órgão Central envolvidas direta e indiretamente na designação. 

    Belo Horizonte, 29 de dezembro de 2016. 
    (a) Macaé Maria Evaristo dos Santos 
    Secretária de Estado de Educação 

    ANEXO I 

    Cronograma de designação em 2017 para composição do Quadro de Pessoal das Escolas Públicas do Estado de Minas Gerais [ACESSE E CONFIRA novo CRONOGRAMA ALTERADO E AMPLIADO]



    2 comentários:

    Anônimo disse...

    Fiz minha inscrição achando que estava certa mais não tentei entrar em contato depois do dia 07/12/17 mais infeliszmente nem se quer me responderam, acho que deveria ter uma segunda oportunidade para reparos pelo o menos 3dias após o fechamento das inscrições, infelizmente acontece.

    Regina Maria San Juan disse...

    tambem fiz minha inscrição errada pois me confundi na hora de faze-la e relacionei pós graduação acrescida de cursos na educação inclusiva pois achei que pós com outros cursos que tenho me deixariam com a classificação melhor, o que nao ocorreu, quando deveria ter relacionado apenas a pós graduação. Estava perfeitamente conformada com meu próprio erro mas agora vendo que muitos concursados erraram e tiveram uma segunda chance para corrigir acho que os demais tambem deveriam ter a mesma oportunidade. Isso é FAVORITISMO. É beneficiar alguns em detrimento de outros. Queria que alguem do sindicato, da imprensa, da secretaria de educação pudesse ver isso. Não fui a unica a cometer erros mas parece que so alguns tem o direito de corrigi-los.