terça-feira, 24 de novembro de 2015

PR Processo Seletivo Simplificado 2016 - Classificação

Classificação Provisória do Processo Seletivo Simplificado 2016 para cadastro de reserva para professor, pedagogo, tradutor, intérprete de Língua Brasileira de Sinais, assistente administrativo e auxiliar de serviços gerais para a rede estadual de ensino do Paraná

Imagem da Tela do Resultado da Classificação Provisória do PSS 2016


A classificação provisória deve ser utilizada para verificar se a pontuação constante na listagem confere com a pontuação obtida no Comprovante de Inscrição que deve ser impresso através do endereço www.pss.pr.gov.br. Somente tem validade o Comprovante de Inscrição emitido após a classificação provisória e deve ser apresentado pelo candidato no momento da Comprovação de Títulos.
 
Caso a pontuação não confira, protocole Recurso no NRE, nos dias 25 e 26/11/2015, seguindo as orientações do item 6.2 dos Editais 59/2015, 60/2015 e 61/2015.
 
Caso a pontuação confira, aguarde a publicação da Classificação Final, que ocorrerá após a análise dos recursos. Depois da classificação final, acompanhe o site do seu NRE em www.nre.seed.pr.gov.br, que será o local onde será convocado.
 
AGENDA
  • Prazo para Recursos: 25 e 26/11/2015 no NRE de inscrição
  • Classificação Final: Será divulgada após a análise dos recursos.

  • Convocação para comprovação de títulos: De acordo com a necessidade do NRE, via edital, no endereço eletrônico www.nre.seed.pr.gov.br
  • Distribuição de aulas ou vagas: A data será fixada em edital, pelo NRE, no endereço eletrônico www.nre.seed.pr.gov.br
 Contratação: Ano letivo de 2016.  
PSS – O Processo Seletivo Simplificado é destinado a selecionar profissionais aptos a atuar nos estabelecimentos de ensino da Secretaria da Educação e na rede conveniada, com o objetivo de atender a necessidade de compor o quadro de funcionários temporariamente.
FONTE: SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO PARANÁ

Nenhum comentário: