terça-feira, 27 de outubro de 2015

RJ - Resultado da prova objetiva da seleção interna da Seeduc sai nesta terça-feira (27/10/2015)

  • 05/11/2015 - Confira o Resultado da Prova Objetiva após Recontagem de Pontos e veja mais na notícia da SEEDUC RJ
A relação estará disponível no portal da Fundação Ceperj
 
A Fundação Ceperj divulgará nesta terça-feira (27/10), em seu portal, www.ceperj.rj.gov.br, o resultado das provas objetivas aplicadas para o Processo Seletivo Interno (PSI), da Secretaria de Estado de Educação (Seeduc). A seleção abre oportunidades para as funções gratificadas de diretor, diretor adjunto de unidade escolar e coordenador pedagógico.

Os candidatos que se sentirem prejudicados após a publicação poderão recorrer até o próximo dia 29. De caráter eliminatório e classificatório, serão considerados aprovados aqueles que obtiverem, no mínimo, 50% de acertos do total da prova.

Verônica Braz, diretora de Concursos e Processos Seletivos do Ceperj, afirma que os docentes classificados enfrentarão mais três etapas do PSI, são elas: análise de currículo e experiência profissional, também de caráter classificatório e eliminatório; avaliação de perfil, de caráter eliminatório. A última fase será dividida em parte teórica, na qual será realizado o curso de formação, e parte prática,quando será realizado o estágio. Estes dois módulos serão de caráter eliminatório.

Quaisquer dúvidas a respeito da seleção, os interessados também poderão entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato da instituição, nos telefones: (21) 2334-7100 / 2334-7123/ 2334-7117, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 9h às 18h. 
FONTE: CEPERJ

Nenhum comentário: