domingo, 23 de novembro de 2014

PR PSS 2015 Processo Seletivo Simplificado 2015 - Classificação Final


CLASSIFICAÇÃO FINAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PSS 2015 DA SECRETARIA  DA EDUCAÇÃO DO PARANÁ

Classificação Final PSS 2015 da Secretaria da Educação do Paraná


A listagem da classificação final foi publicada no link http://www.educacao.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=127, através de Editais específicos divulgadas por Município, nos Núcleos Regionais de Educação, e por Setor, no NRE de Curitiba, obedecendo aos critérios estipulados no Edital. A publicação da classificação é realizada em três listas, por ordem decrescente de pontos, sendo:

• a primeira, uma lista universal contendo a pontuação de todos os candidatos, inclusive a das pessoas com deficiência e dos afrodescendentes;
• a segunda, uma lista com a pontuação das pessoas com deficiência; e
• a terceira, uma lista com a pontuação dos candidatos afrodescendentes.

CONVOCAÇÃO

A critério de cada NRE ou Documentação Escolar, após Classificação final, no endereço eletrônico www.nre.seed.pr.gov.br

O candidato classificado deverá aguardar a convocação para comparecer ao local indicado pelo NRE para a comprovação dos títulos informados na inscrição.

Esta convocação será realizada exclusivamente pelo NRE onde o candidato fez a inscrição, e estará disponível no site do NRE.

É responsabilidade do candidato acompanhar as publicações relacionadas ao PSS por meio do endereço eletrônico do NRE de inscrição.

Convocação para Comprovação de Títulos

Para obter qualquer informação sobre esta convocação, possibilidade de contratação, etc, o candidato deve entrar em contato com o NRE.

A critério de cada NRE ou Documentação Escolar, a Comprovação de Títulos, a sessão de distribuição de aulas ou vagas e a Contratação poderão ocorrer na mesma data, de acordo com as necessidades dos estabelecimentos de ensino, sendo que a documentação a ser apresentada deverá estar de acordo com o comprovante de inscrição.

FONTE: SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO PARANÁ

Nenhum comentário: