sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Colégios Embraer Juarez Wanderley / Casimiro Montenegro Filho - Resultado PS 2015

RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO TURMA 2015 DOS COLÉGIOS EMBRAER - JUAREZ WANDERLEY (São José dos Campos) E CASIMIRO MONTENEGRO FILHO (Botucatu)

Consulte o seu resultado (requer CPF)

Resultado

MATRÍCULA

A matrícula dos candidatos convocados será no período de 08 a 10 de dezembro de 2014, no horário das 8h30min às 16h30min, na secretaria dos Colégios Embraer -Juarez Wanderley, em São José dos Campos e Casimiro Montenegro Filho, em Botucatu, ambos no Estado de São Paulo, conforme o local escolhido para cursar o Ensino Médio, com a entrega dos seguintes documentos:

a) Certidão de Nascimento;
b) Cédula Oficial de Identidade – RG;
c) CPF do aluno;
d) carteira de vacinação, atualizada;
e) comprovante recente de endereço (conta de água, luz ou correspondência bancária), emitido em até 3 meses da data de realização da matrícula;
f) Histórico escolar de conclusão em escola pública do Ensino Fundamental ou declaração provisória da escola, emitidos pela escola pública de origem do(a) aluno(a), informando em qual escola o aluno cursou cada série/ano;
g) Original do requerimento de matrícula, assinado pelo(s) pai(s) ou responsável(is) legal(is) (fornecido pelos Colégios no ato da matrícula);
h) Original do contrato de prestação de serviços educacionais, assinado pelo(s) pai(s) ou responsável(is) legal(is) do aluno (fornecido pelos Colégios no ato da matrícula).

Os documentos listados nos itens “a” a “f” deverão ser apresentados em cópia autenticada em cartório ou em cópia simples, desde que acompanhada do original.

SOBRE A INSTITUIÇÃO E O PROCESSO SELETIVO 2015

O Instituto Embraer de Educação e Pesquisa é mantenedor de duas escolas, ambas voltadas para o Ensino Médio, uma no município de São José dos Campos, o Colégio Embraer - Juarez Wanderley, e a outra no município de Botucatu, o Colégio Embraer - Casimiro Montenegro Filho.

Para constituir a décima quarta turma em São José dos Campos, e a terceira turma, em Botucatu, são selecionados 320 alunos (200 para São José dos Campos e 120 para Botucatu) em concurso realizado no dia 19 de outubro de 2014.

Os alunos selecionados receberão bolsa integral de estudos, além de uniformes, materiais didáticos, alimentação nas escolas e transporte, de ida e volta, das rodoviárias das cidades de São José dos Campos, Caçapava, Jacareí, Taubaté e Botucatu até as instalações de ambos os Colégios, localizados em São José dos Campos e Botucatu.

Dessa forma, por este intermédio, houve o processo seletivo para provimento de 320 vagas disponíveis à 1ª série do Ensino Médio, oferecidas pelos Colégios Embraer - Juarez Wanderley e Casimiro Montenegro Filho, para o ano letivo de 2015.

A seleção compreende a aplicação de uma prova de conhecimento (contemplando questões na forma de teste de múltipla escolha) e de uma redação.

FONTE: FUNDAÇÃO VUNESP

2 comentários:

Belmiro Mendesbernardes disse...

Muito bom. Gostaria da prova e gabarito 2014 para ajudar meu filho a estudar. Pode postar ou indicar onde encontro. Obrigado.

Anônimo disse...

Belmiro,
Algumas opções:
- Pelo blog, veja as postagens dos Colégios usando o "Clique para ler SOBRE"
OU
- Na página da Fundação Vunesp