quinta-feira, 8 de novembro de 2012

SP - Resultado do Concurso para Professores da Prefeitura de São Paulo

do Concursos FCC

Prefeitura do Município de São Paulo
Professor de Ensino Fundamental II e Médio, Especialista em Desenvolvimento Urbano I - Engenharia Agronômica



Resultados das Provas Objetivas, da Prova Dissertativa, Nota dos Títulos

CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO PARA PROVIMENTO DE CARGOS VAGOS DE PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO – CLASSE DOS DOCENTES DA CARREIRA DO MAGISTÉRIO E DE ESPECIALISTA EM DESENVOLVIMENTO URBANO I – ENGENHARIA AGRONÔMICA

A Diretora do Departamento de Recursos Humanos – DERH, da Coordenadoria de Gestão de Pessoas – COGEP da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão - SEMPLA, nos termos dos Capítulos VIII, IX e X e de acordo com os item 1, alíneas “e”, “f”, “h” e “i” do Capítulo XII do Edital de Abertura de Inscrições e Instruções Especiais do Concurso Público de Ingresso para provimento de cargos vagos de Professor de Ensino Fundamental II e Médio – Classe dos Docentes da Carreira do Magistério Municipal e de Especialista em Desenvolvimento Urbano I – Engenharia Agronômica, torna público as Listas (Específica e Geral) dos Candidatos Aprovados nas Provas (Objetivas e Dissertativa), da Pontuação dos Títulos, da Classificação Prévia, e a Convocação para Vista da Prova Dissertativa e da Folha de Respostas da Prova Objetiva, em ordem alfabética.


OBSERVAÇÕES:


1. A vista da prova dissertativa será disponibilizada no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) a partir da data de publicação deste Edital, das 10h de 08/11 às 23h59min de 09/11/2012 14/11/2012 (retificação).


2. Será concedida vista da prova Dissertativa a todos os candidatos habilitados na Prova Objetiva, de acordo com o estabelecido no item 5 do Capítulo XIII do Edital de Abertura de Inscrições e Instruções Especiais. Para acesso a sua prova o candidato deverá seguir as instruções disponíveis no link de vista de prova no site da Fundação Carlos Chagas.


3. Será concedida vista da Folha de Respostas da Prova Objetiva a todos os candidatos que realizaram a prova.


4. Conforme o Edital de Abertura de Inscrições e Instruções Especiais, caberá recurso das notas das provas, dos pontos atribuídos aos títulos, da classificação prévia e da vista da prova dissertativa, dirigido ao Secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, devidamente fundamentado, no prazo de 3 (três) dias úteis (12, 13 e 14/11/2012).


5. Os recursos deverão ser entregues pessoalmente ou através de procurador no Posto da Fundação Carlos Chagas, em funcionamento na UNICSUL – Campus Liberdade – Rua Galvão Bueno, 868 – Liberdade – próximo à Estação do Metrô São Joaquim – São Paulo/SP, das 10 às 16 horas.


6. O recurso deverá ser interposto em conformidade com o disposto no Capítulo XIII – Dos Recursos do Edital de Abertura de Inscrições.


7. O recurso interposto em desacordo com as especificações constantes do Edital de Abertura de Inscrições não será avaliado.


A LISTA COMPLETA ESTÁ DISPONÍVEL NO DIÁRIO OFICIAL DA CIDADE DE SÃO PAULO DE 08/11/2012 (www.imprensaoficial.com.br).


O LINK DE CONSULTA INDIVIDUAL ESTÁ DISPONÍVEL NO SITE DA FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS (www.concursosfcc.com.br).


MAIS INFORMAÇÕES:

Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC
Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas
Contatos:
Telefone: (11) 3723-4388
Fax: (11) 3723-4325

Nenhum comentário: