sábado, 28 de julho de 2012

SP - Agente de Organização Escolar: confira a classificação final do concurso

DA SEESP

Publicação aconteceu hoje (28), no Diário Oficial. A previsão para a convocação é até o início do próximo ano letivo

Os candidatos aprovados no concurso de Agente de Organização Escolar já podem conferir a lista de classificação geral. A publicação da relação está no Diário Oficial deste sábado (28) e pode ser visualizada pelo site da Vunesp.

A prova do concurso para o cargo aconteceu em 22 de abril e teve 220 mil inscritos em todo o Estado de São Paulo. No total, há 9.932 vagas disponíveis para Agentes de Organização Escolar. A função deste cargo é dar suporte às ações da Secretaria e atender à comunidade da escola. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 800.

A previsão é que a convocação e a perícia médica dos aprovados aconteçam até o início do próximo ano letivo.

8 comentários:

Anônimo disse...

É possível que esta convocação ocorra ainda no final de 2012? Fui aprovada e estou anciosa pela convocação. Grata.

Anônimo disse...

É possível que esta convocação ocorra ainda no final de 2012? Fui aprovada e estou anciosa pela convocação. Grata.

Anônimo disse...

gostaria de saber se ja começou as convocaçoes, pois eu fico acompanhando tudo pelo site da vunesp e acho que nao estou vendo tudo... aquele diario oficial da uniao eh pior que bula de remedio... haja olho pra ler

Anônimo disse...

É possível acompanhar também pelo site da Secretaria da Educação de São Paulo.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se é possível a convocação ainda este ano?

Anônimo disse...

Saiu no DO a listagem de vagas por disponíveis que pode ser acessada via link do início do post. O Edital de Convocação conforme Comunicado da Coordenadoria de Gestão de Resursos Humanos será publicado oportunamente.

Daniela Cristina Inácio da Silva disse...

Ola sou da D.E Suzano e gostaria de saber se haverá uma segunda chamada e quando sera?

Anônimo disse...

@Daniela,
Saiu a notícia no Portal da Secretaria sobre a autorização para contratação de mais 8.410 agentes.