sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

SP - Concurso para Professor de Educação Básica II 2010 - Convocação para a Realização da Prova - Terceira Etapa

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE PROFESSOR DA EDUCAÇÃO BÁSICA II - SQC-II-QM
CONVOCAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DA PROVA - TERCEIRA ETAPA

A Prova de Aptidão, de caráter eliminatório, será composta por 50 (cinquenta) questões objetivas, referenciadas aos conteúdos apresentados durante todo o Curso de Formação Específica para o Concurso Público PEB II, sendo:
· 20 (vinte) questões referentes ao Núcleo Básico obrigatório para todos os candidatos;
· 30 (trinta) questões referentes ao perfil específico a cada disciplina.

Serão considerados aprovados no Curso de formação específica, 3ª etapa do Concurso Público para Provimento de Cargos de Professor de Educação Básica II (SQC-II-QM) apenas os candidatos que:
I Cumpram, no mínimo, 75% do total das atividades propostas a cada mês de curso, o que inclui as atividades web e os encontros presenciais; e
II Participem integralmente de pelo menos 2 encontros presenciais; e
III Obtenham nota igual ou superior a 5 (cinco) em 10 (dez) pontos na Prova de Aptidão.

A prova será aplicada no dia 19/12/2010, em três períodos, conforme segue:
· O primeiro período de aplicação, para todos os candidatos, refere-se ao Núcleo Básico do Curso de Formação Específica do Concurso para PEB II – 2010 . Total de 20 questões.
· O segundo período de aplicação refere-se às Disciplinas: Biologia, Educação Física, História, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia. Total de 30 questões. Farão prova neste período apenas os candidatos nestas disciplinas.
· O terceiro período de aplicação refere-se às Disciplinas: Arte, Ciências Físicas e Biológicas, Filosofia, Física, Geografia, Inglês, Educação Especial – Deficiências: Auditiva, Física, Mental e Visual. Farão prova neste período apenas os candidatos nestas disciplinas.

Todos os candidatos farão a prova do primeiro período período e a do segundo e/ou terceiro período, conforme a disciplina a que se candidata.

Para os candidatos da disciplina de Educação Especial, as 30 (trinta) questões serão assim distribuídas:
· 15 (quinze) questões sobre temas gerais da Educação Especial;
· 15 (quinze) questões sobre a área especifica de atuação de opção do candidato no concurso (Deficiência Auditiva, ou Deficiência Física, ou Deficiência Mental, ou Deficiência Visual

O candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, portando caneta esferográfica de tinta preta e de material transparente, lápis nº 2 e borracha.

I – MUNICÍPIOS, DATA E HORÁRIO DA APLICAÇÃO DA PROVA
1. Municípios: As provas serão realizadas nos seguintes municípios:
Americana; Araçatuba; Araraquara; Assis; Bauru; Campinas; Fernandópolis; Itapeva; Limeira; Pirassununga; Presidente Prudente; Registro; Ribeirão Preto; Santos; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Paulo e Sorocaba.

2. Data – 19/12/2010, Domingo.

3. Horário:
1º Período de Aplicação - Para todos os candidatos. Disciplina: Núcleo Comum Horário de apresentação: 7h00
Horário de Fechamento dos portões: 7h30
Duração total da Prova: 1h30 (uma hora e trinta minutos).

2º Período de Aplicação – Para os candidatos a cargos nas Disciplinas: Biologia, Educação Física, História, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia.
Horário de Apresentação: 9h30
Horário de Fechamento dos portões: 10h
Duração total da Prova: 02 (duas) horas.

3º Período de Aplicação - Disciplinas: Arte, Ciências Físicas e Biológicas, Filosofia, Física, Geografia, Inglês, Educação Especial – Deficiências: Auditiva, Física, Mental e Visual.
Horário de Apresentação: 12h30
Horário de Fechamento dos portões: 13h
Duração total da Prova: 02 (duas) horas.

Em cada período de aplicação, não será permitida a saída de candidato do local de realização da prova antes de completada 1 (uma) hora do seu início por motivo de segurança, sob pena de exclusão do concurso.

Os candidatos serão informados quanto ao local e horário de realização da prova por meio do site www.concursosfcc.com.br da Fundação Carlos Chagas, e do Cartão Informativo que será encaminhado aos candidatos via e-mail.

O candidato deverá consultar o site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br no primeiro dia útil subsequente à aplicação da avaliação, para tomar conhecimento da(s) data(s) prevista(s) para divulgação das questões, do Gabarito e/ou dos Resultados.

Informações extraídas do

Nenhum comentário: