Pular para o conteúdo principal

Colégios Embraer - Juarez Wanderley E Casimiro Montenegro Filho - Processo Seletivo 2018 - Turma 2019

Processo Seletivo 2018 - Turma 2019 dos Colégios Embraer Juarez Wanderley E Casimiro Montenegro Filho

Acompanhe o processo seletivo através da página da Fundação Vunesp -  Processo Seletivo 2018  - Turma 2019 - Instituto Embraer de Educação e Pesquisa

  • 23/11/2018 - Confira o Resultado (requer e-mail ou CPF)
  • 22/10/2018 - Confira o  Gabarito (requer e-mail ou CPF)
  • Confira o seu Local de Prova (requer e-mail ou CPF)
  • 08/10/2018 - Confira a Relação de Indeferimento e Deferimento das Inscrições
  • 20/08/2018 - Faça sua inscrição até 31/08/2018
  • 26/07/2018 - Confira o Edital


O processo seletivo disponibiliza 200 vagas para alunos do ensino médio da região de São José dos Campos, Caçapava, Jacareí e Taubaté, e 120 vagas na região de Botucatu, São Manuel, Areiópolis, Pardinho, Itatinga, Anhembi, Bofete e Pratânia, oferecendo educação em tempo integral, uniformes, materiais didáticos, alimentação e transporte.

Este ano, o colégio passará a ser aberto a toda sociedade, sendo que 80% das vagas permanecem sendo preenchidas por critério socioeconômico para os que optarem pela bolsa gratuita, comprovando renda bruta per capita de até um salário mínimo e meio nacional, limitado a nove salários mínimos por família.

As inscrições estarão abertas de 20 a 31 de agosto no site da Vunesp, que organiza o processo seletivo.
A prova será realizada em uma única fase, nas cidades de São José dos Campos e Botucatu, no dia 21 de outubro de 2018.
Os resultados serão divulgados no dia 23 de novembro de 2018.

Para ler o edital, clique aqui.

Para saber mais sobre os Colégios Embraer, clique aqui.
FONTE: COLÉGIOS EMBRAER

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

ENCCEJA 2023

Aplicação do exame será no dia 27 de agosto. De 3 a 14 de abril, os participantes poderão justificar ausência no exame de 2022. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) publicou, nesta quarta-feira, 15 de março, no Diário Oficial da União (DOU), o Edital n.º 19, de 13 de março de 2023, que dispõe sobre as diretrizes, os procedimentos e os prazos do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2023. A aplicação para o ensino fundamental e médio será no dia 27 de agosto e ocorrerá em todos os estados e no Distrito Federal.

PR PSS 2023 Edital 70/2022 Professor em Educação Profissional e TILS - Classificação provisória

21/12/2022 - Confira o  Edital nº 84/2022 - GS/SEED Classificação final  e a página SEED Classificação Final - PSS 2023 Classificação Provisória PSS 2023 Professor e Professor Pedagogo em Educação Profissional e Técnica e como Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais – TILS da Secretaria da Educação do Paraná Confira a Classificação Provisória Resultado da Classificação Provisória por NRE  e  Classificação Estado O candidato deve conferir a sua pontuação e se ela está de acordo com o Comprovante de Inscrição. O comprovante de inscrição pode ser impresso no endereço  www.pss.pr.gov.br . Siga as instruções que constam no  item 10 do Guia de Inscrição . Somente tem validade o Comprovante de Inscrição emitido após a data da classificação provisória.

OBMEP 2017 - Gabarito da 1ª Fase

Gabarito da 1ª Fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP 2017 Obmep divulga as provas e soluções da 1ª fase CONFIRA A lista dos alunos classificados e seus respectivos locais de prova será divulgada em 11 de agosto no site da OBMEP. Na segunda fase os alunos com as maiores notas fazem uma prova discursiva. Os participantes são divididos em três níveis: no primeiro, estudantes do 6º e 7º ano do ensino fundamental; no segundo, estudantes do 8º e 9º ano do ensino fundamental; e no terceiro, estudantes do ensino médio. Os alunos recebem medalha de ouro, prata, bronze ou certificados de menção honrosa, de acordo com suas notas. Os medalhistas também terão a oportunidade de participar do Programa de Iniciação Científica Júnior, que inclui bolsa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Nesta edição, os alunos da rede privada irão receber suas próprias medalhas e certificados, além de poderem participar do progr

PR PSS 2021 Auxiliar de Serviços Gerais - Classificação final

20/09/2021 - Confira a  classificação final - Assistente Administrativo Classificação Final do Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais – PSS 2021 da Secretaria da Educação do Paraná Classificação Final Em virtude de solicitação de análises de recursos, a Classificação Final do Edital 49/2021 - GS/SEED, de Assistente Administrativo, será divulgada em 20 de setembro de 2021. Quando serei convocado para apresentar os títulos? A partir desta publicação final o candidato deverá acompanhar as convocações, que ocorrem de acordo com a necessidade de cada estabelecimento e município do seu NRE. Mantenha o seu email sempre atualizado, pois será enviado um Aviso de Convocação. Este aviso não dispensa o candidato de acompanhar as publicações da sua inscrição pelo site do NRE.

Lista de blogs relacionados