segunda-feira, 28 de novembro de 2016

PARANÁ PSS 2017 - Classificação Final

Classificação Final do Processo Seletivo Simplificado 2017 para contratação temporária de Professores, Pedagogos, Intérprete de Libras, Auxiliares de Serviços Gerais e Assistentes Administrativos da Secretaria de Estado da Educação - SEED PARANÁ

A Secretaria de Estado da Educação - SEED do Paraná divulga a Classificação Final do Processo Seletivo Simplificado - PSS 2017.


Convocação para comprovação de títulos

A partir desta publicação da classificação final, o candidato poderá ser convocado para a comprovação dos títulos que informou na inscrição e que gerou a sua pontuação e classificação. O candidato será convocado pelo site do seu NRE, pela ordem de classificação final, via edital, no endereço eletrônico www.nre.seed.pr.gov.br

As convocações ocorrem de acordo com a necessidade de cada município. As regras para convocação constam no item 7 do edital pelo qual se inscreveu. 

Será enviado também e-mail ao ser convocado, mas não o desobriga de acompanhar o site. O envio do e-mail é complementar pode ocorrer problemas de recebimento, portanto siga sempre o site do NRE de inscrição www.nre.seed.pr.gov.br, clicando no mapa do Paraná, depois o NRE: veja à esquerda um ícone em azul escrito "Convocações PSS (entrega de documentos)"

Distribuição de aulas ou vagas 

A data será fixada em edital, pelo NRE, no endereço eletrônico www.nre.seed.pr.gov.br

Contratação 

Ano letivo de 2017.

A comprovação de títulos, a sessão de distribuição de aulas ou vagas e a contratação poderão ocorrer na mesma data, de acordo com as necessidades dos estabelecimentos de ensino, sendo que a documentação a ser apresentada deverá estar de acordo com os itens 7.4 da comprovação de títulos e 11.1 da contratação.

FONTE: SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO PARANÁ

Nenhum comentário: