segunda-feira, 24 de outubro de 2016

SARESP 2016 - Inscrição / Seleção de Fiscais

Inscrição / Seleção de Fiscais do SARESP 2016

  • O pagamento será efetuado no quinto dia útil de janeiro de 2017, desde que a alocação e o atestado de presença tenham sido efetivados até dia 25/12/2016.
  • 24/10/2016 - Faça sua inscrição até 31/10/2016
  • Confira o Manual para a Inscrição de Fiscais
SIS SARESP 2016
MANUAL PARA A INSCRIÇÃO DE FISCAIS
A Fundação VUNESP selecionará Fiscais para atuarem nas escolas estaduais, municipais, técnicas e particulares do Estado de São Paulo, durante a aplicação das provas do SARESP 2016.

I – Requisitos

  • Escolaridade em nível de graduação, em qualquer área de formação, ou estar cursando o último ano da faculdade.
  • Não possuir vínculo de trabalho, de qualquer natureza, com as redes de ensino do Estado de São Paulo.
  • Dispor de endereço eletrônico para fins de comunicação com as equipes de coordenação e acesso a computador com conexão à Internet.
  • Possuir conta corrente bancária em seu nome.
  • Possuir nº de telefone celular para contato com as equipes de coordenação.
II – Atividades
  • Participar, obrigatoriamente, de capacitação oferecida pelo Agente Vunesp.
  • Ser o elo entre a escola, a Diretoria de Ensino, a Secretaria Municipal-Polo e a Vunesp.
  • Retomar, com os Aplicadores, em conjunto com o Diretor de Escola, os procedimentos básicos de avaliação, no horário que antecede ao da aplicação dasprovas.
  • Fiscalizar a aplicação das provas e preencher o Formulário do Fiscal, de acordo com as orientações estabelecidas no treinamento.
  • Auxiliar o Diretor de Escola para atestar a aplicação de cada turma no SIS.
III – Inscrições

A inscrição deverá ser realizada pela internet de 24 a 31 de outubro, pelo SIS – Sistema Integrado do SARESP, conforme as instruções a seguir:

a) Endereço: http://sis.vunesp.com.br.

b) Informar os dados pessoais, o nº do PIS/PASEP/NIT, e os dados bancários.

c) Assinalar a opção de local de trabalho (município, Diretoria de Ensino, escola) e outros dados necessários para sua alocação.

d) Concluir e enviar eletronicamente a inscrição.

Atenção: A veracidade das informações constantes da ficha de inscrição é de exclusiva responsabilidade do candidato, sob as penas da lei.

IV – Seleção

  • A seleção e a alocação serão realizadas pela equipe da Fundação VUNESP.
  • O candidato selecionado e alocado será informado por meio de seu endereço eletrônico, a partir de 07 de novembro de 2016.
  • O candidato poderá acessar o SIS pelo botão “Acesso ao Sistema SARESP”, informar o seu CPF e senha cadastrada. Após a autenticação será exibido um menu permitindo a manutenção do seu cadastro, a impressão da ficha de inscrição, a verificação de sua situação cadastral junto à VUNESP, e no menu “Informações”, obter data e local de realização da Reunião de Treinamento.
V – Desenvolvimento das atividades
  • Treinamento: 22 a 25 de novembro de 2016 (local, data e horário serão divulgados, oportunamente, pelo SIS).
  • Aplicação das Provas do SARESP: 29 e 30 de novembro de 2016,
  • Período de aplicação das provas: manhã, tarde e noite.
VI – Ajuda de Custo
  • R$60,00 (líquido) por período de trabalho, sendo que um Fiscal poderá trabalhar até 6 períodos.
  • Ajuda transporte quando houver deslocamento de município para participação de treinamento.
  • O pagamento da ajuda de custo/transporte será creditado em conta corrente no 5º dia útil de janeiro de 2017.
Contato com a Fundação VUNESP para esclarecimento de dúvidas, pelo telefone: (11)3874-6300 ou pelo endereço eletrônico: infosaresp@vunesp.com.br. 
FONTE: FUNDAÇÃO VUNESP

Nenhum comentário: