quarta-feira, 11 de novembro de 2015

SP Concurso para Professor de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo - Gabaritos da Prova Objetiva de 08/11/2015

Gabaritos da Prova Objetiva de 08/11/2015 do Concurso Público de Ingresso para Provimento de Cargos de Professor de Educação Infantil da Secretaria Municipal da Educação - SME da Cidade de São Paulo

  Edital de Divulgação dos Gabaritos da Prova Objetiva, publicado no DOC em 11.11.2015, páginas 155 e 156
  Gabarito - Professor de Educação Infantil
  Caderno de questões - Professor de Educação Infantil
  Caderno de Questões - Professor de Educação Infantil


PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO
SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
DIVISÃO DE RECURSOS HUMANOS – CONAE 2
DIVULGAÇÃO DOS GABARITOS DA PROVA OBJETIVA
CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL

A Secretaria Municipal da Educação – SME e a Fundação VUNESP, com base no Edital No 01/2015 de Abertura de Inscrições do Concurso Público de Ingresso para provimento de cargos vagos da Classe dos Docentes – Professor de Educação Infantil, publicado no DOC de 27/08/2015 e republicado em DOC de 03/09/2015, torna público os gabaritos da prova objetiva realizada em 08.11.2015.


DOS RECURSOS
 
1. Caberá recurso ao Secretário Municipal da Educação, sujeito à prévia manifestação da Banca Examinadora, devidamente fundamentado nas datas de 12 e 13 de novembro de 2015, contra o gabarito e as questões da prova objetiva.

1.1. O recurso contra o gabarito deverá ser elaborado de forma individualizada, e admitir-se-á um único recurso para cada questão da prova, desde que devidamente fundamentado, e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

2. Para recorrer, o candidato deverá utilizar somente o endereço eletrônico www.vunesp.com.br, na página do Concurso Público, seguindo as instruções ali contidas.

3. A decisão do “deferimento” ou “indeferimento” de recurso será dada a conhecer coletivamente, por meio de publicação no Diário Oficial da Cidade de São Paulo - DOC e disponibilizada, como subsídio, no site www.vunesp.com.br, após o que não caberão recursos adicionais.

4. O recurso interposto fora da forma e dos prazos estipulados não será conhecido, bem como não será conhecido àquele que não apresentar fundamentação e embasamento, ou aquele que não atender às instruções constantes do link “Recursos” na página específica do Concurso Público.

5. Não será aceito pedido de revisão de recurso e/ou recurso de recurso.
6. O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração do gabarito, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo.

7. A Banca Examinadora constitui última instância para os recursos, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais.

8. Somente serão considerados os recursos interpostos para a fase a que se referem e no prazo estipulado, não sendo aceitos, portanto, recursos interpostos em prazo destinado a evento diverso daquele em andamento.

Obs.: para conhecimento da versão de prova realizada, o candidato deverá acessar a “consulta da versão de prova”, no link “provas e gabaritos” no site da VUNESP (www.vunesp.com.br).

FONTE: DIÁRIO OFICIAL DA CIDADE DE SÃO PAULO DE 11/11/2015 e FUNDAÇÃO VUNESP

Nenhum comentário: