Pular para o conteúdo principal

Saresp 2015 - Inscrição / Seleção de Fiscais

Acompanhe a Inscrição / Seleção de Fiscais do SARESP 2015 através da página SIS - Sistema Integrado SARESP

  • 10/11/2015 - Confira o Manual do Fiscal
  • 13/10/2015 - Faça sua inscrição até 30/10/2015
  • 08/10/2015 - Confira o Edital de Abertura de Inscrição - FISCAL

INSCRIÇÃO / SELEÇÃO DE FISCAIS - Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo - SARESP 2015

Seleção de Fiscais SARESP 2015
A Fundação VUNESP selecionará Fiscais para atuarem nas escolas estaduais, municipais, técnicas e particulares do Estado de São Paulo, durante a aplicação das provas do SARESP 2015.

I – Requisitos

• Escolaridade em nível de graduação, em qualquer área de formação, ou estar cursando o último ano da faculdade.

• Não possuir vínculo de trabalho, de qualquer natureza, com as redes de ensino do Estado de São Paulo.

• Dispor de endereço eletrônico para fins de comunicação com as equipes de coordenação e acesso a computador com conexão à Internet.

• Possuir conta corrente bancária em seu nome.

• Possuir no de telefone celular para contato com as equipes de coordenação.

II – Atividades

• Participar, obrigatoriamente, de capacitação oferecida pelo Agente Vunesp.

• Ser o elo entre a escola, a Diretoria de Ensino, a Secretaria Municipal-Polo e a Vunesp.

• Retomar, com os Aplicadores, em conjunto com o Diretor de Escola, os procedimentos básicos de avaliação, no horário que antecede ao da aplicação das provas.

• Fiscalizar a aplicação das provas e preencher o Formulário do Fiscal, de acordo com as orientações estabelecidas no treinamento.

• Auxiliar o Diretor de Escola para atestar a aplicação de cada turma no SIS.

III – Inscrições

• A inscrição deverá ser realizada pela internet de 13 a 30 de outubro de 2015, pelo SIS – Sistema Integrado do SARESP, conforme as instruções a seguir:

a) Endereço: www.vunesp.com.br/saresp.

b) Informar os dados pessoais, o no do PIS/PASEP/NIT, e os dados bancários.

c) Assinalar a opção de local de trabalho (município, Diretoria de Ensino, escola) e outros dados necessários para sua alocação.

d) Concluir e enviar eletronicamente a inscrição.

Atenção: A veracidade das informações constantes da ficha de inscrição é de exclusiva responsabilidade do candidato, sob as penas da lei.

IV – Seleção

• A seleção e a alocação serão realizadas pela equipe da Fundação VUNESP.

• O candidato selecionado e alocado será informado por meio de seu endereço eletrônico, a partir de 06 de novembro de 2015.

• O candidato poderá acessar o SIS pelo botão “Acesso ao Sistema SARESP”, informar o seu CPF e senha cadastrada. Após a autenticação será exibido um menu permitindo a manutenção do seu cadastro, a impressão da ficha de inscrição,verificação de sua situação cadastral junto à VUNESP, e no menu “Informações”, obter data e local de realização da Reunião de Treinamento.

V – Desenvolvimento das atividades

• Treinamento: 16 a 19 de novembro de 2015 (local, data e horário serão divulgados, oportunamente, pelo SIS).

• Aplicação das Provas do SARESP: 24 e 25 de novembro de 2015.

• Período de aplicação das provas: manhã, tarde e noite.

VI – Ajuda de Custo

• R$60,00 (líquido) por período de trabalho, sendo que um Fiscal poderá trabalhar até 6 períodos.

• Ajuda transporte quando houver deslocamento de município para participação de treinamento.

O pagamento da ajuda de custo/transporte será creditado em conta corrente no 5o dia útil de dezembro de 2015.

Contato com a Fundação VUNESP para esclarecimento de dúvidas, pelo telefone: (11)3874-6311 ou pelo endereço eletrônico: infosaresp@vunesp.com.br.

FONTE: FUNDAÇÃO VUNESP

Comentários

Anônimo disse…
A página do SIS - Sistema Integrado SARESP 2015 da Fundação Vunesp divulga o Edital de Abertura de Inscrições - FISCAL e o Cartaz de Abertura de Inscrições de Fiscais
Anônimo disse…
As inscrições começam dia 13 e vão até 30/10/2015.
Suely disse…
Parabéns pela riqueza de detalhes informativos que elucidam de forma clara e objetiva. Belo trabalho.

Postagens mais visitadas na última semana

ENCCEJA 2023

Aplicação do exame será no dia 27 de agosto. De 3 a 14 de abril, os participantes poderão justificar ausência no exame de 2022. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) publicou, nesta quarta-feira, 15 de março, no Diário Oficial da União (DOU), o Edital n.º 19, de 13 de março de 2023, que dispõe sobre as diretrizes, os procedimentos e os prazos do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2023. A aplicação para o ensino fundamental e médio será no dia 27 de agosto e ocorrerá em todos os estados e no Distrito Federal.

PR PSS 2023 Edital 70/2022 Professor em Educação Profissional e TILS - Classificação provisória

21/12/2022 - Confira o  Edital nº 84/2022 - GS/SEED Classificação final  e a página SEED Classificação Final - PSS 2023 Classificação Provisória PSS 2023 Professor e Professor Pedagogo em Educação Profissional e Técnica e como Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais – TILS da Secretaria da Educação do Paraná Confira a Classificação Provisória Resultado da Classificação Provisória por NRE  e  Classificação Estado O candidato deve conferir a sua pontuação e se ela está de acordo com o Comprovante de Inscrição. O comprovante de inscrição pode ser impresso no endereço  www.pss.pr.gov.br . Siga as instruções que constam no  item 10 do Guia de Inscrição . Somente tem validade o Comprovante de Inscrição emitido após a data da classificação provisória.

OBMEP 2017 - Gabarito da 1ª Fase

Gabarito da 1ª Fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP 2017 Obmep divulga as provas e soluções da 1ª fase CONFIRA A lista dos alunos classificados e seus respectivos locais de prova será divulgada em 11 de agosto no site da OBMEP. Na segunda fase os alunos com as maiores notas fazem uma prova discursiva. Os participantes são divididos em três níveis: no primeiro, estudantes do 6º e 7º ano do ensino fundamental; no segundo, estudantes do 8º e 9º ano do ensino fundamental; e no terceiro, estudantes do ensino médio. Os alunos recebem medalha de ouro, prata, bronze ou certificados de menção honrosa, de acordo com suas notas. Os medalhistas também terão a oportunidade de participar do Programa de Iniciação Científica Júnior, que inclui bolsa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Nesta edição, os alunos da rede privada irão receber suas próprias medalhas e certificados, além de poderem participar do progr

PR PSS 2021 Auxiliar de Serviços Gerais - Classificação final

20/09/2021 - Confira a  classificação final - Assistente Administrativo Classificação Final do Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais – PSS 2021 da Secretaria da Educação do Paraná Classificação Final Em virtude de solicitação de análises de recursos, a Classificação Final do Edital 49/2021 - GS/SEED, de Assistente Administrativo, será divulgada em 20 de setembro de 2021. Quando serei convocado para apresentar os títulos? A partir desta publicação final o candidato deverá acompanhar as convocações, que ocorrem de acordo com a necessidade de cada estabelecimento e município do seu NRE. Mantenha o seu email sempre atualizado, pois será enviado um Aviso de Convocação. Este aviso não dispensa o candidato de acompanhar as publicações da sua inscrição pelo site do NRE.

Lista de blogs relacionados