quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

PR Concurso de Professor Edital nº 017/2013 - Procedimentos Preliminares para Escolha de Aulas/Vagas

  • 04/12/2014 - Professores aprovados no concurso participam de distribuição antecipada de aulas para 2015. Veja a notícia da Secretaria de Estado da Educação do Paraná
ESTADO DO PARANÁ

Secretaria de Estado da Administração e da Previdência
Departamento de Recursos Humanos

EDITAL Nº 294/2014

A Diretora do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência – SEAP, no uso de suas atribuições legais e considerando o contido no Edital nº 017/2013 – DRH/SEAP, de 18 de fevereiro de 2013, resolve

TORNAR PÚBLICO

1. Os procedimentos preliminares ao suprimento de vagas ofertadas no Concurso Público de professor da matriz curricular e pedagogo, relativos à escolha de aulas/vagas em estabelecimentos da Rede Estadual de Educação Básica.

2. Os candidatos relacionados no Anexo Único deste Edital escolherão aulas/vagas observados a ordem rigorosa de classificação geral, o número total de vagas ofertadas por Núcleo Regional de Educação - NRE e por disciplina.

3. O processo de distribuição de aulas/vagas, será regulamentado pela Resolução de distribuição de aulas para o ano letivo de 2015.

4. Os candidatos convocados deverão comparecer no dia 11 de dezembro de 2014, no(s) local(is) e horário(s) especificados no site do seu NRE de inscrição, www.diaadia.pr.gov.br/nre.

5. Para a identificação, o candidato deverá portar documento de identificação original, conforme discriminado no subitem 8.9 do Edital 17/2013.

6. O direito de escolha de aulas/vagas, será exercido mediante rigorosa ordem de classificação geral, sendo que todos os convocados deverão estar presentes, pontualmente, no horário determinado para a respectiva sessão.

7. O candidato que comparecer após iniciada a Sessão e após ter sido feito o seu chamamento, mas durante o horário determinado para a respectiva sessão, deverá apresentar-se à Mesa, e será o próximo a escolher dentre as aulas/vagas ainda existentes.

8. O não comparecimento do candidato convocado por este Edital será considerado como desistência das aulas/vagas disponibilizadas, e somente poderá efetuar escolha dentre os estabelecimentos que se apresentarem com aulas/vagas no momento da posse no cargo.

9. Na hipótese do candidato estar impossibilitado de comparecer à sessão pública de distribuição de aulas/vagas, o mesmo poderá ser representado por procurador, devidamente qualificado, nos termos da legislação vigente, por meio de procuração com firma reconhecida.

10. Só será admitido no local e horário da sessão de escolha de aulas/vagas, o candidato relacionado no Anexo Único deste Edital ou o seu procurador.

11. A escolha de aulas/vagas a que se refere este Edital não configura provimento no cargo, o qual somente se efetivará a partir da publicação do Decreto de Nomeação, da posse e do exercício. A remuneração ocorrerá somente após o exercício no cargo.

12. Os casos omissos serão resolvidos pelo Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência – SEAP e pela Secretaria de Estado da Educação.

Curitiba, 03 de dezembro de 2014.
Sandra Regina Sellucio Marques
Diretora do Departamento de Recursos Humanos 

ANEXO ÚNICO DO EDITAL Nº 294/2014
CANDIDATOS CONVOCADOS

[Segue a Lista de Candidatos Convocados em ordem de NRE, Disciplina, Classificação]

VEJA A ÍNTEGRA DO EDITAL NA PÁGINA DO CONCURSO NÚCLEO DE PROCESSOS SELETIVOS DA PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ NPS-PUCPR

Nenhum comentário: