quinta-feira, 31 de outubro de 2013

SP - Divulgada a classificação de educadores candidatos à remoção. Confira!

Até às 18h do dia 4 de novembro, o candidato que desejar, poderá solicitar reconsideração do pedido

A classificação dos educadores inscritos no concurso de remoção do quadro do magistério foi publicada, nessa quinta-feira (31), no Diário Oficial do Estado. Os docentes interessados em mudar de local de trabalho podem consultar o resultado no sistema GDAE ou no site da Imprensa Oficial.

No sistema GDAE, os educadores poderão consultar sua inscrição e suas indicações clicando, logo após realizar o login, no campo “Consultas” e, em seguida, na área “Documento de Confirmação de Inscrição” e no botão “Protocolo de Indicações”. No Documento de Confirmação de Inscrição constam todos os dados pessoais e funcionais do candidato, a modalidade, o tipo de inscrição e a carga horária, bem como a avaliação de títulos, o total de pontos obtidos e a classificação.

Até às 18h do dia 4 de novembro, o candidato que desejar, poderá solicitar reconsideração de seu pedido. O procedimento também deve ser realizado por meio do sistema GDAE. Confira aqui a integra do comunicado da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH), que contém as orientações para o pedido de reconsideração.

Pedidos indeferidos

O Diário Oficial do Estado dessa quinta-feira (31) trouxe ainda a publicação da relação de pedidos indeferidos, com relação àqueles que solicitaram remoção por união de cônjuges. Esses educadores concorrerão à remoção apenas pelo critério “títulos”. Confira aqui o despacho na íntegra.

fonte: SEESP

Nenhum comentário: